Para mim o nick mais esquesito é.......

SilverArrow

Qual o significado por detrás deste nick???

Na altura dos McLarens na formula um com aqueles tons cinza e preto, os carros eram apelidados de SilverArrow... o gajo curte da palavra e voilá [;)]

Sabonete grelhado? [:)]

Ha um que é o "gatos e pardais" [:D] , "dacapata", "bocanegra", etc etc[:cool:]

Tub...

Não me des uma resposta maluca tipo esta que eu dei a uma stora de filos :sh)

Ela perguntou ... Paradigma vem da onde (epoca)

E eu feitoestupido viro-me e digo.. Paradigma... vem da Parda entao nao se ve logo... inventei uma coisa do tipo.. cientifico vem de ciencia entao olha.. paradigma vem de parda...

Escusado será dizer que por pouco nao fui pa rua [:D]:sh)

[:D] [:D]

Fizeste-me lembrar quando um dia a minha professora de Ciências pergunta a um colega meu que sangue é que circulava nas veias...

Ao que ele responde:

"é o sangue azul" [:)] [:)]

Quanto ao Tubular Bells, é o nome de um album que marcou a história da musica, é daí que acaba por nascer o estilo Chill Out e New Age, etc.

O Tubular Bells I foi lançado em 1973, cuja capa já foi postada, tinha apenas duas musicas:

Tubular Bells part 1 com 25 minutos, e Tubular Bells part 2 com 23 minutos.

É a música do filme: O Exorcista

Um pouco do tema: http://www.youtube.com/watch?v=xPEt5OTR6Vc

Entretanto em 1992 é lançado o Tubular Bells II

TubularBellsII.jpg

Uma excelente evolução do Tubular Bells I,

Aqui fica a parte 6 ao vivo... (The Bell)

http://www.youtube.com/watch?v=jOcF4j9SJh8

Entretanto em 1999 sai o Tubular Bells III (pelo meio existem muitos muitos albuns do Mike Oldfield)

tubular_bells_3.jpg

Uma mudança mais radical face aos dois anteriores Tubular Bells, mas sempre dentro do estilo...

Aqui fica mais uma amostra... http://www.youtube.com/watch?v=sSRJvq4Wd48

Ainda é lançado o Tubular Bells IV - chamado The Millenium Bell

0.84

Aqui fica mais uma pequena amostra... http://www.youtube.com/watch?v=jm_ImmnJ6ug

Em 2003, é lançado o Tubular Bells 2003, comemoração dos 30 anos de Tubular Bells.

Aqui está o video clip, FABULOSO!

http://www.youtube.com/watch?v=pEnYJzU9qcM

Aqui, apenas mais um tema de um dos seus vários albuns, este o "The Song Of A Distant Earth" em que ele básicamente faz um album precisamente com aquilo que imagina ser o som de uma "terra" distante... e este tema, o Only Time Will Tell, é como que, "apenas o tempo dirá" se a música será mesmo assim ou não, aconselho a verem, é fantástico!

http://www.youtube.com/watch?v=R2vTKzyt07o

Uma braço!

SilverArrow

Qual o significado por detrás deste nick???
Como disse o Romão. SilverArrow ou Flecha de Prata eram os nomes dados so Formula1 que a Mercedes usou durante muitos anos e que eram prateados. E agora voltaram a usar nos ultimos anos um tom prateado como num regresso as origens.

Sempre foi uma palavra que acho que resulta bem e que gosto, nem é pela ligação aos carros em si!

E então já a uso há uns anos.

O termo "Silver Arrow" é na verdade a tradução inglesa do termo original alemão "Silberpfeil", e já provém, como disse o Silver, dos anos 50! Por isso mete-me um bocado de confusão que digam que isso tem a ver com os McLaren de agora, pois na verdade a origem é bem mais antiga, e os McLaren são apenas uma homenagem aos Silberpfeil originais!

Já agora, a lenda dos Silberpfeil começou de forma curiosa: na véspera de uma importante corrida, descobriu-se que os carros da Mercedes superavam o peso máximo permitido por muito pouco. Então, da noite para o dia resolveram raspar a tinta toda dos carros para eles estarem dentro do peso permitido, tendo eles feito a corrida com a chapa nua, daí advindo o termo "prata", pela "cor" que evidenciavam, vindo o resto do mito pelo facto de se terem revelado extremamente vitoriosos.

Quanto aos nicks engraçados, assim de repente lembro-me dos seguintes:

- Chegalhavara
- Xalecas

Já para não falar de alguns antigos clones famosos do AHO:

- Máicau Náitxi
- Mokado
- Xoninhas

[:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]

O termo "Silver Arrow" é na verdade a tradução inglesa do termo original alemão "Silberpfeil", e já provém, como disse o Silver, dos anos 50! Por isso mete-me um bocado de confusão que digam que isso tem a ver com os McLaren de agora, pois na verdade a origem é bem mais antiga, e os McLaren são apenas uma homenagem aos Silberpfeil originais!

Já agora, a lenda dos Silberpfeil começou de forma curiosa: na véspera de uma importante corrida, descobriu-se que os carros da Mercedes superavam o peso máximo permitido por muito pouco. Então, da noite para o dia resolveram raspar a tinta toda dos carros para eles estarem dentro do peso permitido, tendo eles feito a corrida com a chapa nua, daí advindo o termo "prata", pela "cor" que evidenciavam, vindo o resto do mito pelo facto de se terem revelado extremamente vitoriosos.

- Chegalhavara
- Xalecas

- Máicau Náitxi
- Mokado
- Xoninhas

olha que já estou a aprender mais qq coisa!

- Chegalhavara
- Xalecas

- Máicau Náitxi
- Mokado
- Xoninhas

do SilverArrow esta tudo bem explicado, so que te esqueceste que isso tudo antes da segunda guerra mundial, e a Formula alemã, e o carro mais famoso e o mais rapido era o Auto Uniao(ou Unian) V16(que pretencia a Audi) tinha um V16 com 520cv e perto de 800kg, o carro mais rapido daquela altura

e o nome mais esquecito e aquele que tem o nick de _Drifter_, o que é isso[:D][:D]

Back