Para rir um bocadinho....

Acredito que ele conte meias verdades... o G40 com a potencia de 138cv deve subir estupidamente rapido de rotação em 2ª, 3ª e 4ª velocidade... acredito que dos 80km/h até aos 150km/h os carros de maior cc que ele falou sintam dificuldades em acompanhar!

Se nunca andaram num, aconselho vivamente!!! É uma experiência unica, quer pela falta de segurança, quer pelo barulhinho do kompressor e pela subida de regime rapidissima em 2ª, 3ª e 4ª vel!

Coitado... keria um dia apanha-lo com a minha mondeo... possivelmente ele ía contar que tinha-se picado com uma ST220 e por isso é que nao o acompanhou heheheheheheh

citação:Originalmente colocada por carrizog60

quantos cv tem a tua mondeo?

Como os carros não se medem só pelos CV cá vai:

Dados do construtor:
2198cc
155CV/3500RPM
360Nm/1800RPM (400Nm com o overboost salvo erro)
1560Kg de Tara
Caixa de 6 Vel

Neste momento está a medir 170cv

um polo com 140cv dá ratada a um corrado g60.(todos os dias a qualquer hora)
a tua carrinha com um polo de 140 cv em arranque parado até aos 200 ou mais apanhava coça .
o meu golf g60(+-180cv) com um polo de 160cv (só backets no interior)apanhou coça.

queres mais exemplos?

se quisesse gabar carros gabava o meu, apenas digo que g40/g60 mexido nao tem nada a ver com um de origem.
nao é só os cv que ganha, é mesmo uma alma totalmente diferente...

citação:Originalmente colocada por carrizog60

um polo com 140cv dá ratada a um corrado g60.(todos os dias a qualquer hora)
a tua carrinha com um polo de 140 cv em arranque parado até aos 200 ou mais apanhava coça .
o meu golf g60(+-180cv) com um polo de 160cv (só backets no interior)apanhou coça.

queres mais exemplos?

se quisesse gabar carros gabava o meu, apenas digo que g40/g60 mexido nao tem nada a ver com um de origem.
nao é só os cv que ganha, é mesmo uma alma totalmente diferente...

Quando pensar em comprar um Porsche... :D procuro um G40 e compro [8D]

E anda a malta a comprar Subarus e Boxters!! G40 tunado papa tudo!!! Qdo vir este senhor na estrada, pico na embraiagem só pra o ver a acelerar feito maluco e pensar que deu mais uma valente coça!!!

citação:Originalmente colocada por Nuno Real

E anda a malta a comprar Subarus e Boxters!! G40 tunado papa tudo!!! Qdo vir este senhor na estrada, pico na embraiagem só pra o ver a acelerar feito maluco e pensar que deu mais uma valente coça!!!

Pode n nao dar na cabeca a um Boxter, mas o 2.5 nao anda nada por ai alem...

E ele sabe lá se os outros iam prego a fundo ou se iam a ver o que é que o Polozito fazia?? Tenho mtas dúvidas, quanto aos relatos daquele senhor, mas também não digo q seja impossível!!

Agora dar coça a Subarus, valha-me Deus, o rapaz do Scooby devia tar a gozar com ele, de certeza!!!

citação:Originalmente colocada por Nuno Real

E ele sabe lá se os outros iam prego a fundo ou se iam a ver o que é que o Polozito fazia?? Tenho mtas dúvidas, quanto aos relatos daquele senhor, mas também não digo q seja impossível!!

Agora dar coça a Subarus, valha-me Deus, o rapaz do Scooby devia tar a gozar com ele, de certeza!!!

Se fosse só isso... leste até ao fim?

citação:Originalmente colocada por luis 600 70

Um dia que o apanhe de Panda tá fo**do, destrono-o logo LOLOLOLOL
Subinho e S2000.... depois bateu com a cabeça na mesa de cabeceira e acordou...

LOLOLOL!! Pelos vistos, a pancada fez-lhe pensar que o sonho era realidade!!!

Não desfazendo, axo o G40 um carrito fantástico, daqueles q ficarão nas nossas memórias, mas sejamos racionais!!! No dia em que vir um G com 138 cv bater um S2000, aí é que nunca mais me esqueço dele, sou até capaz de comprar um!!!

Não digo que um G40 não ande... aliás coitadinhos de muitos bons carrinhos mais recentes que grande coça levam dele... mas daí a dar-lhe brita e passar um S2000 ou um Subaru, duvido =)

Os outros condutores deviam de estar com pena dele ou entao estavam a espera dele. O G40 deve ser como o do tiburcio um renault5 GT TURBOLENTO:(:D:D. È mesmo triste o gajo. Um G40 com 138 cv papar um com 250cv so nos desenhos animados. A gora mede-se a distancia em carros e eu que pensava que era em metros.[:p][:X]. isto é anedota de certeza.

Voltar
Superior