Para rir um bocadinho....

Tenho um amigo meu que dizia que fazia Lisboa Porto em 45 minutos:D
Realmente acho que temos um grave problema de saude publica[:0]
O G40 provoca delirios aos seus proprietarios:(
Por favor nunca comprem um G40 ficam naquele estado de deliriu!!!!

o rapaz parece-me emocionado em alguns dos picos mas nao se admirem do andamento de um g40...
o que nao faltam pela net é videos de polos g40 a par com carros mt mais potentes.
TT de 225cv tb já andei metido com um e sinceramente ficquei um pouco desiludido...
nao o passei pois quando arraquei ia eu á frente mas ele tb nao me consegui passar...e supostamente teria obrigaçao disso...
o rapaz delira nalgumas coisas mas um G40 com 140cv é maquina.vejam o peso...

citação:Originalmente colocada por carrizog60

o rapaz parece-me emocionado em alguns dos picos mas nao se admirem do andamento de um g40...
o que nao faltam pela net é videos de polos g40 a par com carros mt mais potentes.
TT de 225cv tb já andei metido com um e sinceramente ficquei um pouco desiludido...
nao o passei pois quando arraquei ia eu á frente mas ele tb nao me consegui passar...e supostamente teria obrigaçao disso...

140?

Pensava que tinha cerca de 115cv e 150nm

é o que faz ler na diagonal...
1º lê-se bem e depois manda-se postas de pescada...é que senao o ridiculo passa a estar em mais que um lado...

"Agora q tenho o meu G a andar em condições há uns dias (e 138cv/175Nm)"

logo a primeira frase e tudo...

nao justifica passar tantos carros como ele descreve mas acreditem que ja andei num poo com +- essa potencia e aquilo mexe-se mesmo...
um condutor com excesso de confiança no seu carro hyper novo e tal pode bem ser comido por um g40...

Será que as pessoas não compreendem algumas coisas tão básicas...
Que um G40 ande bem, não contesto, mas mais rápido que um TT de 225cv, será que ninguém repara que um G40 para passar um TT a velocidade de cruzeiro tem que se esmifrar todo e mesmo assim dúvido. A diferença é ''só'' essa.

citação:Originalmente colocada por xicos perto

citação:Originalmente colocada por carrizog60

140?

Pensava que tinha cerca de 115cv e 150nm

O G40 tem 120cv.

Até podia ter 170cv.

A partir do momento em que ele mete ao barulho o Subaru STI e o Honda S2000... Precisam de mais. O moço delira e não é pouco. Ou então é como já aqui foi dito. Anda a fazer Street Racing sozinho.:D

citação:Originalmente colocada por jcagostinho

Conheço um que também dizia um tempo próximo desse...num renault clio 1.9 comercial sem nenhuma alteração...

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

Conheço um que também dizia um tempo próximo desse...num renault clio 1.9 comercial sem nenhuma alteração...

vcs não percebem nada.. Lisboa-porto de sines....

bem, não vou idzer nada... este rapaz nitidamnete já está apassar tempo demais sozinho com o seu automóvel... desenvolveu um estranho complexo de que muitos portugueses sofrem.. e muitos outros condutores com sangue quente do planeta: de que todo sos outros que vão na estrada pura e simplesmente só queres fazer mini corridas... enfim... se andassem para ir a algum sitio provavelmente iam com mais atenção à condução e me nos atenção às intenções dos outro scondutores...

como já disseram e muito bem... anda a fazer uma coisa muito errada... street raxcing... e aninda por cima sozinho... um caso de esquizofrenia...

Eu já conduzi um G40 e aquilo anda bem...

O facto daquilo ter umas rodas muito pequenas e a consequente falta de tracção, também ajuda a dar uma sensação de potência...

Agora daí a ser um papão como ele quer mostrar vai uma grande distância!

um g40 com 170cv é capaz de bater o pé a muitos carros...
claro que para maior parte dos users deste forum o que interessa é os cavalos que tem e quanto o painel marca...
façam as contas da relaçao peso/potencia de um g40 com 170cv e 830kg...(parto do principio que saibam como se faz ?)
agora depois de fazerem as contas vejam de que carros é que se aproximam esses numeros...
claro que é apenas em acelaraçao ou reprises mas aqui ninguem falou de velocidade maxima...

citação:Originalmente colocada por Stormskaer

O facto daquilo ter umas rodas muito pequenas e a consequente falta de tracção, também ajuda a dar uma sensação de potência...

Aquelas jantes 13 tiram-lhe imensa ponta...

citação:Originalmente colocada por Bernie

citação:Originalmente colocada por Stormskaer

Aquelas jantes 13 tiram-lhe imensa ponta...

:(:([}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

Um Clio 1.9d a fazer de Lisboa ao Porto em 45 minutos? Só se está a referir-se ao Porto Alto[}:)][}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior