Para vocês o q é um carro com muitos kilometros?

Sim, 400.000kms já começa a ser bastante razoázel! LOol

Mas também depende da forma como abordamos a questão, porque um carro com um ano ter, por exemplo, 150.000kms também já está com uma carga valente!

citação:Originalmente colocada por Romao

Carro a gasosa: para cima de 150 mil km
Carro a gazoile: para cima de 250 mil km

Estou de acordo...podendo acrescentar aí o factor "segmento" a que o carro pertence...

Um Utilitário, é muito mais "Forçado" com 150 mil, do que um familiar, quer no que respeita aos Kms puros, quer ao tipo de utilização mais habitual : Cidade a 75 %, ou a 40 %, por exemplo.

No meu caso, o meu carro com 3,5 anos e 86.000 Km, começa a ficar : "Usado", daqui a mais 2,5 anos, quando acabar o leasing e a este ritmo, com perto de 180 mil, vai estar um CHASSO !

;)

A resposta é ainda mais complicada se a pergunta for colocada a um vendedor de usados.

Nesse caso, o teu carro para dar à troca tem sempre muitos quilómetros enquanto que o carro que ele tem para vender tem sempre poucos quilómetros. Independentemente dos quilómetros, claro.

100 a 120.000 km.

Tudo bem que qualquer carro faz muito mais do que isso, mas 100.000 km não deixam de representar muita estrada já feita. Nas mãos erradas, pode mesmo já não estar muito bom.

Voltar
Superior