Vou ver isso mas essa descrição foi assustadora[É a praia da Galé. Tens uma subida íngreme que até assusta, em especial depois de uma manhã de praia em que um gajo está cansado do mar, com calor e tem de ir almoçar ao parque...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vou ver isso mas essa descrição foi assustadora[É a praia da Galé. Tens uma subida íngreme que até assusta, em especial depois de uma manhã de praia em que um gajo está cansado do mar, com calor e tem de ir almoçar ao parque...
É lavar as mãos e não tocar na cara com os olhos, como regra principal que já sigo desde o inicio da pandemia.
Não era suposto ser obrigatório em todos os espaços comuns?Quando estive no Orbitur Sitava há pouco mais de 1 mês ninguém usava máscara,, só no mini mercado e no bar. Nos balneários, nada.
Não era suposto ser obrigatório em todos os espaços comuns?
O Orbitur não tem essa indicação à entrada dos balneários?
Da mesma forma como funcionam nos restaurantes?E como é que um gajo toma banho , lava os dentes ou faz a barba de máscara?
A minha experiência em campismo é zero
gostava de saber o preço médio de uma tenda de campismo, não é uma qualquer, é daquelas grandes que dê para 4 pessoas
é alugar um espaço e ter lá essa tenda para usar várias vezes ao ano
alguém me pode dar uma ideia ?!?!
A minha experiência em campismo é zero
gostava de saber o preço médio de uma tenda de campismo, não é uma qualquer, é daquelas grandes que dê para 4 pessoas
é alugar um espaço e ter lá essa tenda para usar várias vezes ao ano
alguém me pode dar uma ideia ?!?!
Queres ter uma tenda num parque de campismo 365 dias por ano? Vais ter de ter algo para a proteger (o meu pai tinha um toldo de oleado), caso contrario com a chuva e o sol estraga-se muito depressa.
Nesta altura do ano e com este calor, acredito.Nunca estive nesse. Fui a galé (Melides) há 2 semanas.... Bastante cheio.
Ui... A sério???[8b] Essa é nova. Mais é algum profissional de saúde que o faz?E cobram 1 euro para a realização do teste Covid (que tu levas). Caso não tenhas uma embalagem de teste, eles vendem por quase 6 euros.