Parques de Campismo

Ui... A sério???[8b] Essa é nova. Mais é algum profissional de saúde que o faz?

Obrigado pelo o feedback.
Não. .. Parecem nadadores salvadores. Mas simplesmente abrem. O kit é executam os passos que estão lá descritos. Mas com muito mais prática se fosse eu a fazê já que fizeram isso dezenas de vezes.

Outro ponto contra. O valor de entrada para a piscina também aumentou. Já não me lembro mas 4 pessoas paguei talvez um 15 euros a tarde.

sim, seria algo tipo isso para todo o ano

por exemplo no parque de campismo do Inatel na Costa da Caparica, conheces ?

há uma pessoa que está a vender uma coisa dessas com roulote, acho que pede 5000 euros......

agora não sei se o preço é bom ou mau, nem vi o estado daquilo

Acho , que mesmo que tenhas uma caravana lá o ano todo , tens que pagar cada vez que lá vais , foi isso que me disseram , de certeza alguem aqui que tenha o que o faça já confirma.

Ir a um camping ou um hotel , são conceitos de ferias distintos. Há quem goste passar ferias no campo de ym camping outros enfiados numa piscina de hotel

O que se paga o ano inteiro pela barraca no parque de campismo [...]

Sou só eu que acho isto de "o ano inteiro ... no parque de campismo" aberrante?

Quer dizer, não é suposto ser um parque para quem viaja de um lado para outro com uma tenda às costas?

Ou é para ser bairro de barracas permanente?

:sh)

Alguém conhece parques de campismo no alentejo/algarve que permita colocar aquelas casas pré-fabricadas, do tipo bungallows?

Sou só eu que acho isto de "o ano inteiro ... no parque de campismo" aberrante?

Quer dizer, não é suposto ser um parque para quem viaja de um lado para outro com uma tenda às costas?

Ou é para ser bairro de barracas permanente?

:sh)

Há pessoas que tem outro estilo de vida do de da convencional , não gostam de viver fechados em 4 paredes e optam pelo ar livre e a liberdade que oferece um parque de campismo , ao fim do ano se gosta fica mais uma temporada , se não gostou do parque de campismo , engata a roulote e vai para outro.

Alguém já esteve no Parque de campismo de Coimbra? Se sim, que tal?

Home - Coimbra Camping & Bungalows

Ninguém?

COIMBRA-6.jpg

(foto retirada do roteiro campista)

Estive no Parque de campismo de Coimbra a semana passada em Bungalow e gostei bastante. O pessoal do parque é extremamente simpático e atencioso.apr:)

As piscinas (uma para adultos e outra para os mais pequenos) são pagas (3€ por pessoa), mas quem fica em bungalow tem incluída a entrada nas piscinas. Os bungalows não são muito grandes, mas estão bem conservados. O automóvel fica estacionado na traseira do bungalow, o que é excelente para carregar / descarregar as coisas.

Aconselho a experimentarem (fiz lá todas as refeições) o restaurante do parque (os preços dos pratos rondam os 6,50€ e os 8,50€ +-), visto que os pratos são bem elaborados para o preço. Nota muito positiva neste aspecto.
A decoração no interior do restaurante é a de um simples café, mas podemos ficar na esplanada e aí é bem agradável.

Tem parque infantil (as miúdas adoraram), mini Golf (não experimentei), ginásio (não experimentei), 5 W.C.'s (não experimentei estes), fogareiros / zonas para lavar pratos (não experimentei), um Pingo Doce muito perto (basta atravessar a estrada) e uma paragem de transportes públicos à porta do parque (útil para ir visitar o centro de Coimbra sem mexer no carro).

O parque não tinha muita gente (até estranhei ser tão sossegado nesta altura do ano) e é frequentado por muitas autocaravanas / caravanas (uma boa percentagem delas eram estrangeiras). O parque pareceu não ter residentes.

Contras:

- o bungalow onde eu fiquei não tinha AC (tinha uma ventoinha e um aquecedor);
- o parque não tem mini mercado (tem um Pingo Doce do outro lado da estrada).

Em seguida o mapa do parque de campismo de Coimbra.

154164d1630054642-parques-de-campismo-mapa-parque-campismo-de-coimbra.pdf

View attachment Mapa parque Campismo de Coimbra.pdf

Last edited:
Alguém conhece um bom parque de campismo no concelho de Lisboa e arredores? queria uma coisa mesmo no meio da natureza e completamente "selvagem"

Caríssimos, uma pergunta para ver se alguém me sabe responder.

Em PT existem Parques de Campismo de parcelas com WC privativo?

Na Galiza já ficamos no Siglo XXI (campingsiglo21.com) e gostamos imenso de ter o WC c/chuveiro pvt. Dá imenso jeito para dar banho aos miúdos.

E por cá? Conhecem algum?

Caríssimos, uma pergunta para ver se alguém me sabe responder.

Em PT existem Parques de Campismo de parcelas com WC privativo?

Na Galiza já ficamos no Siglo XXI (campingsiglo21.com) e gostamos imenso de ter o WC c/chuveiro pvt. Dá imenso jeito para dar banho aos miúdos.

E por cá? Conhecem algum?

Que tenha conhecimento, não. Por essa Europa fora é comum haver campings com essa valência, mas, por cá, o campismo é sinónimo de "barraquismo"![:D]

Que tenha conhecimento, não. Por essa Europa fora é comum haver campings com essa valência, mas, por cá, o campismo é sinónimo de "barraquismo"![:D]

Ou será que o novoriquismo está a adulterar o verdadeiro conceito de campismo?
É um conceito novo de campismo tipo pobrezinhos da Comporta.

Claramente o verdadeiro conceito de campismo.....🤣🤔

Podemos e devemos ter todo o tipo de ofertas, não temos necessariamente de pernoitar numa canadiana à luz da fogueira - já o fiz durante alguns anos, mas neste momento opto por não o fazer.

Back