citação:Originalmente colocada por sitefixe
Malta.. eu so mais la pra noite boto foTTos.. algumas sao repetidas. mas..
O meu obrigado ao pessoal pelos elogios.. ainda bem que gostaram, o trabalho de casa que fiz nas ultimas semanas entao parece que deu frutos.. pena o percurso " original " ter tido uma parte engraçada cortada devido ao deslizamento de terras.. ( mas tambem iamos fazer aquilo a descer.. se fosse pra subir era o dia todo ali.. LOL )
Confesso que estava ansioso por ver a foto do meu cruzamento de eixos à tarde ( foto by BikePT ) aquela vala deu uma pica daquelas e o UMM ja nao assusta naqueles casos antes pelo contrario.. dá um gozo daqueles..
Dos recons que fiz anteriormente, alguns sozinho outros com pessoal daqui acho o percurso bem fixe, diversificado qb e com belas paisagens.
De qualquer forma, ha dias coisas que quero ir validar in loco, num par de horas que seja.. Aqui peço a quem esteja disposto a ir so fazer 2 obstaculos para tirar umas coisas a limpo que me mande PM, o problema aqui sao os carros que quero lá levar.. um GV e um Vitara 3p o mais " stock " possivel. A quem se quiser candidatar que me diga qq coisa. Nao se vai estragar nada.. se na passar mete-se marcha atrás.. mas gostava de no dia do passeio ter mais certeza sobre o que se consegue ou nao fazer ali..
Ontem foi dia de Road Trip pelas serras de portugal ( tou desolado.. os incendios destruiram por completo uma das zonas que mais gosto cá do rectangulo ), acabo de chegar ja hoje com umas centenas de kms em cima e ainda tenho mais umas centenas reservadas pra nao tarda nada.. O TT ontem foi diferente.. e a Scenic tambem cruza.. LOL
Net durante o dia, hoje, só telemovel, mas a ver se passo aqui..