citação:Originalmente colocada por TIIBaja
Vivas,
Não sei se interessa, mas de vez em quando por razões profissionais vou ao dolce vita de miraflores e, já por algumas vezes vi um Patrol GR TD6 3P SE (acho que é de 1998) à venda, com o nº de telemovel colado nos vidro.
Ele encontra-se normalmente no parque subterrâneo que existe nas traseiras do edificio e, visualmente tem muito bom aspecto e deve ter feito pouco TT (digo eu...).
Abraços,
Nuno
citação:Originalmente colocada por MGomes
Qualquer um desses três é boa opção.
Se o KZJ for o 3.0 D-4D de 163cv, seria esse a minha opção.
Senão seria: HDJ -> Pajero 2.8 -> KJZ
citação:Originalmente colocada por Jaac
citação:Originalmente colocada por MGomes
Qualquer um desses três é boa opção.
Se o KZJ for o 3.0 D-4D de 163cv, seria esse a minha opção.
Senão seria: HDJ -> Pajero 2.8 -> KJZ
O problema do HDJ é os Km, + de 260 000Km
O KZJ com o outro motor não é bom?
citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
O HDJ ta bonito, e 260.000 pode ser mto, pouco, ou nada..... Tem as vantagens e as desvantagens ke tu ja sabes, escusado é repetir... Tem em atenção uma coisa. Repara bem se tem blokeios esse 80, mtos vinham sem blokeios e sem AC.
O KZJ90 com esse motor é bom tal e kual, so ke gasta mais, tem menos potencia e menos binario ke o D4-D. Mas tb n tem electronicas atrufiantes. N ha "bela sem senão"....
Se kizeres dar uma volta no meu pra perceberes o ke é um motor dakeles cheio de saudepara depois poderes comparar tas avontade, ja sabes...
citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
O HDJ ta bonito, e 260.000 pode ser mto, pouco, ou nada..... Tem as vantagens e as desvantagens ke tu ja sabes, escusado é repetir... Tem em atenção uma coisa. Repara bem se tem blokeios esse 80, mtos vinham sem blokeios e sem AC.
O KZJ90 com esse motor é bom tal e kual, so ke gasta mais, tem menos potencia e menos binario ke o D4-D. Mas tb n tem electronicas atrufiantes. N ha "bela sem senão"....
Se kizeres dar uma volta no meu pra perceberes o ke é um motor dakeles cheio de saudepara depois poderes comparar tas avontade, ja sabes...
Quantos CV tem o teu e qual o consumo medio?
citação:Originalmente colocada por rui_cruz
O Hipo está quase com 200 mil. Aparece e verás o andamento do menino...![]()
citação:Originalmente colocada por rui_cruz
O Hipo está quase com 200 mil. Aparece e verás o andamento do menino...![]()
Bem então é assim, já vi 2 HDJ 80
Um tinha 360 000Km, e o motor com muito mau aspecto (Oleo por todo o lado) o outro tinha 121 000Km de 91 caixa automatica sem A/C e por acaso não reparei nos bloqueios. Mas 121 000 Km num carro com 15 Anos...
Muito estranho.