Passeio TT "Terras de Tomar" - com outros tons :(

No que respeita ao jantar/restaurante, temos andado a ver algumas hipóteses, e uma delas é bastante composta:)
No entanto, não queriamos tomar já uma decisão final sem antes "ouvir" a vossa opinião.

É assim, uma das hipóteses que temos para o jantar é num restaurante que conhecemos bem, muito bem localizado para quem regressar nesse dia (fica já a caminho da A23), com bom estacionamento, e cuja ementa é composta pelo seguinte:

- Entradas (salada de polvo, salada de ovas, peixinhos da horta, rissóis, petingas, linguiça, ...)
- Sopa de peixe
- Açorda de celercas (divinal [B)][B)][B)][B)]) com carnes (no forno ou grelhadas)
- as respectivas bebidas (vinho, sumos, água)
- Sobremesa
- Café

A ementa é apetitosa (pelo menos eu conheço-a e acho que é [B)]), e o preço para este repasto é de 15€ por pessoa.

A nossa questão é a seguinte: acham o preço muito "puxado" para o jantar, ou será mais ou menos aceitável para os participantes do passeio?
Será melhor apostar noutras hipóteses mais em conta?

Opinem lá sobre o assunto.

boas mgomes,coloca ai mais 1 na lista. o jantar parece-me bem,mas o que é que são celercas???o resto está 5***** e o preço não me parece exagerado.para jantar são 3.um abraço.

Em principio sim pois reservei um T1... mas se nao fôr há-de se arranjar companhia... não pode é ter medo da água...;)

Este sábado era à medida para a tua M4 ;)

citação:Originalmente colocada por Bikept

Em principio sim pois reservei um T1... mas se nao fôr há-de se arranjar companhia... não pode é ter medo da água...;)

Este sábado era à medida para a tua M4 ;)

:D:D

Pena não teres ido connosco na 6ª feira fazer um bocadinho de TT em Torres Vedras.

Então dia 6 de Maio lá estaremos!;)

mgomes.. alguem tem por ai uma jangada para eu meter o panda em cima para aquela passagem a vau??? hheheh

[}:)][}:)][}:)]

Aquela passagem a vau é facultativa, serviu apenas para lavar as máquinas.
Até porque normalmente aquela zona costuma ter menos água, e menos corrente (como podem ver na foto que o Camaleão postou na pág.2 -é no mesmo sitio), mas a barragem deve ter feito algumas descargas recentemente, e agora aquilo está "quase perigoso". A corrente chega a ser grande, e o defender do Raul ainda chegou a andar uns "cms" ao sabor da corrente.

Voltar
Superior