Passeio TT "Terras de Tomar" - com outros tons :(

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:Originalmente colocada por pmcb

E finalmente toda a gente ficou a saber ao que se deve o nick de CAMALEÃO...o rapaz tem uma capacidade estraordinária de se adaptar ao meio que o rodeia...

Este homem deve ter vindo a nado até Lisboa, e ainda não chegou cá :D:D:D

É verdade, onde é que ele se meteu?

Desde já dou os parabéns á organização pelo excelente percurso que nos ofereceram.

Aqui vão mais uns "bonecos" do passeio, um pouco tardes mas o PC com trabalho as imagens e faz a ligação ao servidor resolveu fazer greve.

Tomar_01.JPG

Tomar_02.JPG

Tomar_03.JPG

Tomar_04.JPG

Tomar_05.JPG

Tomar_06.JPG

Tomar_07.JPG

Tomar_08.JPG

Tomar_09.JPG

Tomar_10.JPG

citação:Originalmente colocada por MGomes

[^] Mais um excelente contributo.
Boas fotos Vitor.

Presumo que tenhas tido boa viagem de regresso depois do nosso repasto.
Sim chegei, quase +- pela uma e meia da manhã, mas não me deu o sono e isso era o que mais temia, parei a seguir á ponte da Golegã para encher os pneus e foi seguir nas calmas. E obrigado pela preocupação.

citação:Originalmente colocada por sitefixe

bem.. essa ultima parte que eu nao fui.. upa upa..

quando é a repetição ??

heheh

Tem calma, agora existe muito pó!!

No domingo quando fui lavar a mota, fui limpar o filtro do ár, até metia medo :( a quantidade de pó que ele tinha!!

Creio que o passeio que fizemos dever ser espectacular mas com alguma chuva à mistura!! [:X][^]

citação:Originalmente colocada por Sapina

citação:Originalmente colocada por sitefixe

bem.. essa ultima parte que eu nao fui.. upa upa..

quando é a repetição ??

heheh

Tem calma, agora existe muito pó!!

No domingo quando fui lavar a mota, fui limpar o filtro do ár, até metia medo :( a quantidade de pó que ele tinha!!

Creio que o passeio que fizemos dever ser espectacular mas com alguma chuva à mistura!! [:X][^]

e eu e que queria agua. :D :D

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

por acaso foi [8] marcar o passeio para esta data mas... pensem que em marrocos deve ser pior:D

Acho que em Marrocos nos pessoal nas motas temos que andar com aquelas mascaras dos pintores de automoveis! [}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Sapina

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

por acaso foi [8] marcar o passeio para esta data mas... pensem que em marrocos deve ser pior:D

Acho que em Marrocos nos pessoal nas motas temos que andar com aquelas mascaras dos pintores de automoveis! [}:)][}:)]

um fato de astronalta acho que e melhor. :D :D [}:)] [}:)]

Voltar
Superior