Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

Ora bem,depois de muita espera aqui fica a minha reportagem fotográfica do passeio. Tenho que deixar aqui um agradecimento público à minha co-piloto porque além de se ter portado à altura como estreante, a ela se devem as fotos que se seguem.apr:)
Houve de tudo um pouco...Areia,lama(muito pouca:( ),subidas,descidas,calhaus e no fim até um senhor que eu não digo o nome,que conseguiu atascar o jipe na berma de uma estrada alcatroada,numa valente poça de esterco que para ali estava descansadinha. Isto meus senhores,é a mais pura das verdades, mas infelizmente o cartão de memória já estava cheio. Eu vi lá alguém a tirar fotos...Faz favor de se chegar à frente porque foi um momento delicioso!!![:)]
Então cá vai:

passeioportarocaboespicwv9.jpg
[/URL][/IMG]

passeioportarocaboespicqq1.jpg
[/URL][/IMG]

passeioportarocaboespicwy8.jpg
[/URL][/IMG]

passeioportarocaboespicdt0.jpg
[/URL][/IMG]

passeioportarocaboespicqs4.jpg
[/URL][/IMG]

Última edição:
São apenas algumas das muitas que se tiraram...
Mais uma vez a cada vez mais impulsionadora destes passeios,a Laura (Saly), e com o Nuno (Blackdog) cada vez mais raivoso por fazer estes passeios e a desorientar o pessoal, estiveram muito bem. O passeio terminou com uma grande jantarada,ainda hoje estou para perceber,quando vi a conta, quem é que andou a partir cenas no restaurante!!![8b] [8b] [8b] [:)] [:)] [:)]
Mas fomos muito bem tratados,servidos e tudo e tudo!!!
Foi espectacular!
Venham mais volTTinhas destas. Estou à espera e a minha esposa,ou muito me engano ou já não falha mais nenhuma!!!apr:) apr:)
Beijinhos e abraços à malTTa.

Última edição:
Tive que escrever mais este bocadinho senão ficava em falta com um encontro imediato de 3º grau que tivémos com o Vitor 4x4 [:)] [:)] , que nos brindou com uma volTTinha fantástica na última parte do percurso. Ele conhece a zona como ninguém. Espectáculo!!!
Já te agradeci, mas mais uma vez, obrigado!

p.s. A tua máquina é um espectáculo!

Bem, o passeio foi soft e no "final" até fomos brindados com a presença de mais um dignissimo membro deste forum... vitor4x4 (se me enganei as minhas desculpas)

Tive que escrever mais este bocadinho senão ficava em falta com um encontro imediato de 3º grau que tivémos com o Vitor 4x4 [:)] [:)] , que nos brindou com uma volTTinha fantástica na última parte do percurso. Ele conhece a zona como ninguém. Espectáculo!!!
Já te agradeci, mas mais uma vez, obrigado!

p.s. A tua máquina é um espectáculo!

Eh pessoal até tive que ir buscar um lenço, hehehe, obrigadão pelos elogios, já agora o meu "nome" é Vitor VX_D4D [:D] [:D]

Efectivamente a margem sul foi onde á quase duas décadas que iniciei a minha carreira de TTzista, mas ainda tem sempre mais alguma coisa a descobrir, como aconteceu na Sexta, e ainda pouco conhecem, falta a famosa Quinta do Conde onde no Sábado por lá estive, mas infelizmente estão-se a fechar algumas portas como hoje de manhã constatei, mas se por um lado ainda bem devido aos abusos lamento que por sua vez mais tarde dê lugar a mais uma urbanização, mas enfim é a mentalidade politica que temos.

Quando quiserem voltinhas com mais "subidas e descidas" [:D] apitem.

Eh pessoal até tive que ir buscar um lenço, hehehe, obrigadão pelos elogios, já agora o meu "nome" é Vitor VX_D4D [:D] [:D]

Efectivamente a margem sul foi onde á quase duas décadas que iniciei a minha carreira de TTzista, mas ainda tem sempre mais alguma coisa a descobrir, como aconteceu na Sexta, e ainda pouco conhecem, falta a famosa Quinta do Conde onde no Sábado por lá estive, mas infelizmente estão-se a fechar algumas portas como hoje de manhã constatei, mas se por um lado ainda bem devido aos abusos lamento que por sua vez mais tarde dê lugar a mais uma urbanização, mas enfim é a mentalidade politica que temos.

Quando quiserem voltinhas com mais "subidas e descidas" [:D] apitem.

Podias ter ficado para jantar... comemos tão bem [:D]

Choco frito, salada tropical, massa de tamboril... amêijoas... etc... etc...

Eu estava com umas ideias para a zona das areias até á serra da Arrábida, mas parece que aquilo está complicado :( , estão a condicionar o acesso :(

Amigo Vitor VX_D4D,agora escrevi bem[:)] [:)] ,fica descansado que te vou chatear para mais uma voltinha,um destes dias, e desta feita mais radical!!!apr:) apr:)
Obrigado desde já pela disponibilidade. Abraço.

Amigo Vitor VX_D4D,agora escrevi bem[:)] [:)] ,fica descansado que te vou chatear para mais uma voltinha,um destes dias, e desta feita mais radical!!!apr:) apr:)
Obrigado desde já pela disponibilidade. Abraço.
Coisas mais radicais já é comigo, aqui para os lados de Loures á passagens por vezes bem complicadas se estiver piso molhado e mesmo seco só dá para ir jipes isentos de plásticos e outros adereços ou então a natureza começa logo a fazer a sua selecção natural [:D] [:D] são percursos mais trialeiros.

Mas querem ver fotos de jipes em acção ? percurso "simples".
Passeio realizado na localidade do Meco perto de Cantanhede - Figueira da Foz no dia 24 de Março, e no Domingo como estava perto da Figueira e para baixo claro o melhor caminho é por TT pelo Pinhal de Leiria, aqui apenas eu, o meu mecânico (Silvino) em UMM Cournil 2.3 Turbo e o irmão dele em Suzuki Vitara V6 com direito a uma visitinha ao mitico Facho.

II_Enc_Meco_TT_001.JPG

II_Enc_Meco_TT_002.JPG

II_Enc_Meco_TT_003.JPG

II_Enc_Meco_TT_004.JPG

II_Enc_Meco_TT_005.JPG

II_Enc_Meco_TT_006.JPG

II_Enc_Meco_TT_007.JPG

II_Enc_Meco_TT_008.JPG

II_Enc_Meco_TT_009.JPG

Voltar
Superior