Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

citação:Originalmente colocada por FourtySix

só uma coisa a dizer..... defenders ha muitos.....victor_VX_d4d é q nem por isso....deixa la o mais importante é q foi so chapa!

Cenoura tem calma que ja so falta 2 ou 3 mesitos para a chuva chegar.....n vale a pena teres mais crises de anciedade pq a chuva n vem mais depressa..... [:p]

mas olha que parece que resultou.. hojr ja choveu e apanhei molha, aqui nos confins do alentejo..

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por FourtySix

só uma coisa a dizer..... defenders ha muitos.....victor_VX_d4d é q nem por isso....deixa la o mais importante é q foi so chapa!

Cenoura tem calma que ja so falta 2 ou 3 mesitos para a chuva chegar.....n vale a pena teres mais crises de anciedade pq a chuva n vem mais depressa..... [:p]

mas olha que parece que resultou.. hojr ja choveu e apanhei molha, aqui nos confins do alentejo..

LOL

citação:Originalmente colocada por fpniva

Tas cá pelo Alentejo? Em que zona? Aki em Santo André tá a chover e trovejar bem.
Epá.. os confins é do outro lado.. estava em Elvas, já cá estou em Torres Vedras

Sábado que vem , dia 29, 09:30, Torres Vedras, encontro em pastelaria a definir.. oops.. local a definir...

A ver se ouvimos algum TD6 a fazer GRRRRRRRRRR !!!

Voltita soft aqui pelo quintal..

Quem alinha ?

Sábado que vem , dia 29, 09:30, Torres Vedras, encontro em pastelaria a definir.. oops.. local a definir...

Quem alinha ?

deixa a malta descansar...:D

citação:Originalmente colocada por bigalx

Quem alinha ?

deixa a malta descansar...:D

Heeee, fraco... a mim não me doi nada.... há espera, eu não fui com voçês... [}:)] [8)] (joke)

Ja circula aí uma volta pela serra do socorro pessoal a organizar pelos locais... SITEFIXE... mexe-te eheheheheheheh Olha aproveita e arranja-me todo o material para o cb para sábado e como só brinquei com barbies instalas isso [}:)][}:)][}:)][}:)]

Gonsax, aquilo para instalar comvem combinarmos um dia que tenha cá o electricista, é melhor.

De qualquer forma, nao estava com ideias de ir para a Serra do Socorro, era mais aqui no " quintal "

a da serra ficam os recon's para mais tarde..

No problemo... trás lá isso que sábado já quero ver se alô daqui falo eu convosco eheheheheheheh e quanto à volta pelo quintal... SIGAAAAAAAAAA :))))

Ok, vamos lá então tratar de apontar isso para sábado, mas como disse ainda esta sujeito a confirmaçao mais para o fim da semana..

Tenho que levar o UMM à IPO, a ver se amnhã há tempo..

Ok

umm inspeccionado.. Sabado TT

99% confirmado..

encontro aqui pela cidade.. tipo 9 - 9:30

voltita so de manha, sem necessidade de comprar Cif..

Ok

umm inspeccionado.. Sabado TT

99% confirmado..

encontro aqui pela cidade.. tipo 9 - 9:30

voltita so de manha, sem necessidade de comprar Cif..

Indica sitio de ponto de encontro e vamos começar a fazer lista de quem vai ou quê?;)

Só uma sugestão, não querem fazer a "coisa" da parte da tarde? o pessoal podia descasar um pouco mais, almoçar e de seguida "jeepar" durante a tarde com mais tempo.

boa boa... ainda melhor ideia... e agora ja ando ao fresquinho ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh... nao sei se sabem... mas ando mesmo ao fresquinho ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eheheheheheheheheeh

Voltar
Superior