Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

Amigos, infelizmente não vou poder ir... O meu sogro teve de ser operado de urgência à coluna e a coisa em termos de apoio emocional com a minha mulher tá preta... sério...
A ver se no próximo que vem já compareço sem falta...

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Amigos, infelizmente não vou poder ir... O meu sogro teve de ser operado de urgência à coluna e a coisa em termos de apoio emocional com a minha mulher tá preta... sério...

Epá rapidas melhoras!

As rápidas melhoras e que tudo corra pelo melhor...Em relação ao passeio : da minha parte só tenho mesmo o Sábado de manhã livre ou então no Domingo de manhã...[8)]

Epa.. eu Sabado de manha posso dar uma voltita tipo a partir das 9, aliás, queria ir validar um track GPS que aqui tenho...

Prai as 11 devo ter " visitas " na loja ou perto.. mas pode ser que mesmo assim a " visita " queira subir uns trilhos..

MAs de tarde alinho, por isso de manha quem quiser vir tambem se arranja qq coisa..

Que tudo corra pelo melhor e as rápidas melhoras...

Obrigado pessoal

A operação correu bem... vamos ver agora o desenrolar da recuperação... na sexta-feira ainda digo à noite se dá para ir ter convosco ou nao...

Site entretanto assim que tiveres diz-me para ver se dou um salto para ir ter contigo a Torres...

Obrigado pessoal

A operação correu bem... vamos ver agora o desenrolar da recuperação... na sexta-feira ainda digo à noite se dá para ir ter convosco ou nao...

Site entretanto assim que tiveres diz-me para ver se dou um salto para ir ter contigo a Torres...

Entao podes vir ;)

citação:Originalmente colocada por NMCPower

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Para mim era no sábado de manhã...[8)]

Por mim podes aparecer, arrasta ai o T II tambem, damos uma voltita aqui.. quero fazer uns recon's..

Estás a pensar ir a que horas?

Epa.. se arrancarmos cedito, tipo 9 e picos dá para validar o percurso que quero fazer..

Para mim era no sábado de manhã...[8)]

Por mim podes aparecer, arrasta ai o T II tambem, damos uma voltita aqui.. quero fazer uns recon's..

Estás a pensar ir a que horas?

Epa.. se arrancarmos cedito, tipo 9 e picos dá para validar o percurso que quero fazer..

Até que horas![:p]

Voltar
Superior