Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

Ora bem. Ponto da situaçao

Encontro amanha 9:00 no sitio que referi acima

é a rotunda da Repsol , para quem vem da A8, saida T. Vedras norte e a seguir passa a BP, a Galp e na rotunda é à direita, direcção Lourinhã, o parque fica mesmo ao lado da rotunda.

A ideia é de manha validar um track GPS até ao mar.. a acabar mais ou menos cedo para dar para almoçar descansado, até porque podem aparecer " intrusos " a meio ( GRRRRRRRRRRRR )

Quem quiser / puder vir de manhã, apareça, depois, de tarde faz-se outra coisa.. do outro lado.. e ai podemos recomeçar no mesmo sitio as 14:00, deste lado, a Este da A8 é Recon de zona mais desconhecida para mim..

Como é, há quorum?

Epa.. pessoal

à tarde tambem vamos dar uma voltita

alias leiam bem o que foi dito atras, 14:00 no mesmo sitio..

uns vem de manha e eu vou validar um track, de tarde vamos a outro lado fazer uns recon's

Ora bem.. directamente do meio do mato..

Ja tivemos que andar a empurrar um jipe..

E o UMM cruza, insiste, derrapa, mas sobe !!!

Agora vamos almoçar, 14:00 - 14 e picos no local combinado..

Boas pessoal, desculpem não ter dito que não ia, só agora me consegui desenvencilhar de um serviço que tinha e estive todo o dia sem net, nem os contactos do pessoal eu tinha. [8] [8]

Afinal qual foi o jipe que foi empurrado? Não me digas que foi o GR.:D

P.S. Agora em vez de uma, tenho duas cópias do Navigon no carro, nunca se sabe se encontro por aí os donos. ;)

Epá o jipe que teve que ser empurrado , foi o SAMUKA , a dado momento resolveu que não queria andar , tipo mula , depois com o empurrão la pegou.A volta foi muito porreira , tive que vir mais cedo e desistir de a meio de uma subida:D ( o chamado : falta de unhas[8]) mas de resto o SAMUKA portou-se bem.[^]

citação:Originalmente colocada por NMCPower

Epá o jipe que teve que ser empurrado , foi o SAMUKA , a dado momento resolveu que não queria andar , tipo mula , depois com o empurrão la pegou.A volta foi muito porreira , tive que vir mais cedo e desistir de a meio de uma subida:D ( o chamado : falta de unhas[8]) mas de resto o SAMUKA portou-se bem.[^]

Isso com a prática vai lá. ;)

Tens de deixar crescer as unhas. [}:)]

Voltar
Superior