Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

olha eu não tenho ainda net em casa, por isso nao consigo saber se existiram marcações, por isso, no domingo por volta das 15h15 vou estar lá nos areais da quinta do conde. Se aparecer alguém estou por lá e vamos dar uma volteca, se não aparecer ninguém.... vou dar uma volta na mesma... hehehe :D

Como só hoje consegui as peças todas para a caixa de velocidades, acho que no Domingo só devo de ter o Terrano pronto para o fim do dia.

Portanto nao esperem por mim.

Ora bem malta.. ja tou pela tugalandia e novo. Estou cheio de trabalho mas em principio no domingo arranja-se qq coisa.. de manha por mim era melhor, a tarde tera que ser a bulir..

citação:Originalmente colocada por DJ_Sixty

Eu tou numa de sábado e domingo.
Ainda ontei descobri uns sítios bom com a areia ali para os lados da praia das maças.

Praia das Maçãs?? Onde concretamente??:)

PPl tou de choco durante 1 mes, fui operado ontem, 1 mês de repouso...[xx(]

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Ainda ontei descobri uns sítios bom com a areia ali para os lados da praia das maças.

Epa,, nao queremos fotos.. descansa [xx(]

Rapida recuperaçao..

Operado a quê?

Boa recuperação, amigo Camaleão. ;)

Então e saídatas.... nada????? Quer dizer eu este fds que estou no norte sem MAV só queria notas de 50€ como sms de convites para fora de estrada (já pagava quase os pneus ehehehehehe) e vocês aí com terrenos apetitosos nada de nada.... Tá mal... venham lá essas fotos TTrilheiros, Venham lá esses lamaçentos ehehehehehehe

Abraços a TTodos

Uma hérnia inguinal.

Isso não é nada...
Eu pessoalmente já levei 3 dessas...;)

As melhoras rápidas e lembra-te, para o patrão isso demora 3 meses a curar e mesmo assim nunca ficas muito bom...:D

Enquanto uns andaram por Sintra eu resolvi ir fazer uns recon´s pelo Cabo Espichel e só digo que vi com cada passagem, tá bem tá, só por curiosidade demorei +- 2 horas a fazer 3, 4 Km por isso vejam a "qualidade" dos trilhos, e não fiz todos, tinha de ter outra preparação (leia-se bloqueios), ou outro carro.

Voltar
Superior