Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

citação:Originalmente colocada por Sapina

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Uma hérnia inguinal.

As melhoras!!

Tal como disse o Bigalx dia 30 de Setembro tens que estar operacional!!;)

Dia 30... a ver vamos o andar da carruagem, não faço ideia da evolução disto, mas parece-me ser lenta demais para o meu gosto...
Deixa rolar![8D]

citação:Originalmente colocada por Sapina

Uma hérnia inguinal.

As melhoras!!

Tal como disse o Bigalx dia 30 de Setembro tens que estar operacional!!;)

Dia 30... a ver vamos o andar da carruagem, não faço ideia da evolução disto, mas parece-me ser lenta demais para o meu gosto...
Deixa rolar![8D]

1ºs dias é assim... mas depois quer é andar ...devagar mas andar...depois uma corridinha para desatrofiar e voilá dia 30:D:D

Olha se calhar vou fazer um recon de Loures á serra do Socorro, mas não sei se Sábado ou Domingo de tarde, provávelmente no Sábado devo dar uma volta de bike pelos lados da Fonte da Telha.

citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

Olha se calhar vou fazer um recon de Loures á serra do Socorro, mas não sei se Sábado ou Domingo de tarde, provávelmente no Sábado devo dar uma volta de bike pelos lados da Fonte da Telha.
se pensares bemk nisso diz que eu tambem vou
tenho que tirar o samurai da garagem [|)]

citação:Originalmente colocada por cenoura

Seu maluco, ja andas com a cachola aos estalos do calor

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

citação:Originalmente colocada por cenoura

Seu maluco, ja andas com a cachola aos estalos do calor
[}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por C3R3JO

Epá eu n sei como vai ser mas ainda n tenho foto para o concurso de fotografia deste mes...

olha la.. tens umas das escadinhas ha umas semanas.. ;)

Lá tas tu a estragar o arranjinho... eu a fazer-me ao bife e tu a chibar-te todo[8]

o k eu keria dizer é k este fds tenho k ir exprimentar se está tudo bem coim a "carrinha" , k esteve esta semana na oficina...

:(

s83.gif
AMANHA É SEXTA-FEIRA

Voltar
Superior