Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

do pessoal que vai ao passeio da qtª do conde, alguém me pode explicar onde é o ponto de encontro????

eu quase não conheço a zona:(:(

ou será que alguém me pode apanhar depois da ponte???

obrigado

ainda venho aqui ao AHO, ou então 96 984 20 40

abraço,
AV

Avilão, se saires da autoestrada na saida do barreiro/coina passas as portagens e sais logo à tua direita e vais apanhar uma rotunda, ai voltas para tras e vais apanhar outra rotunda e vais em frente depois tens um entroncamento e vais virar à direita andas mais um pouco e tens o cruzamento da quinta do conde (semaforos) e viras em direção a setubal(esquerda) andas um pouco e ves o modelo do teu lado direito.
Qualquer duvida dá-me um toque.
Na imagem o caminho a seguir depois de saires da AE esta a azul e o modelo esta a rosa

quintafl3.jpg

Até somos capazes de andar pela areia branca mas se tiverem CB, 14 AM.
Do Modelo já dá para ver actividade TT pelas rampas que deve ser onde vamos inicialmente andar, e damos um salto até ao Modelo
A hora é +- 15 horas.

Pois é, lá andavam uma dezena de TTistas AHO e não só.

Foi a maneira de verem o KFC a fritar...até subiu aquela inclinação sem cheiro a fritos!!! :D

Foi pena ter sido pouco tempo mas ele estava contado.:(

E as fotos?

citação:Originalmente colocada por pmcb

Foi a maneira de verem o KFC a fritar...até subiu aquela inclinação sem cheiro a fritos!!! :D

citação:Originalmente colocada por rmt

E as fotos?

citação:Originalmente colocada por pmcb

Eu nem levei a máquina, a única que tinha era do telemóvel que estava a servir de gps...nem me lembrei mas daqui a pouco já alguem coloca aqui.

Voltar
Superior