tambem querocitação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D
A ver se o Samuca fica Ok, porque muito brevemente quero ir dar uma voltinha "soft"pelos lados da Malveira.
avisa quando forem
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
tambem querocitação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D
A ver se o Samuca fica Ok, porque muito brevemente quero ir dar uma voltinha "soft"pelos lados da Malveira.
citação:Originalmente colocada por salprata
Para a próxima será um filme, uma longa metragem, com as 4 rodas no ar...![]()
citação:
Foi um passeio óptimo, descontraído... cheio de sol... para mim, deu para tudo... conversa, fotografia, trialadas (é assim que se diz?),
1 obstáculo deveras complicado... estaria mais um bom par de horas assim...
O que é esta coisa?
![]()
citação:Originalmente colocada por Camaleão
Deve ser só para lembrar que o tejadilho do terrano deve estar sempre virado para o ceu.![]()
citação:Originalmente colocada por DJ_Sixty
As quatro rodas?? [:0] Olha que eu já experimentei isso e não foi bóm! [xx(][}]
Um dia deste ainda gostava de ver, nos outros, o jipe a ficar com 2 no ar, a esq da frente e a direita detrás,
citação:Originalmente colocada por DJ_Sixty
As quatro rodas?? [:0] Olha que eu já experimentei isso e não foi bóm! [xx(][}]
citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D
Mais uma "voltinha" que eu e o Dj_Sixty fomos dar, o Dj para ver se o Samuca ficou Ok e eu para testar as bolachas e o meu novo sistema de navegação, o programa CompGPS Land usando as imagens aereas do "Maps.Google".
A "voltinha" começou por alguns trilhos do passeio de Loures, mas principalmente aqui (+- centro da foto)
Sitefixe a tal ...
O objectivo era descobrir caminho usando o PC com imagem aerea para orientar-me nos trilhos, (Sitefixe isto é uma maravilha, já quase que dispensa o tal trabalho de casa) e chegar á Malveira por "bons" caminhos, na vinda já com versão nocturna por trilhos já "navegados" do passeio de Loures.
Fotos é que não há, isto de não haver "penduras" para tirar as fotos, que eram muito boas, talvez numa proxima.
Eu não é por nada, mas aquela "descida" está-me atravassada, o problema é a se ficamos atravessados nela [}citação:Originalmente colocada por DJ_Sixty
Foi uma volta do melhor, com a dificuldade a subir bém nalguns sítios. Foi excelente! Só tirei 2 fotos que tenho no telemovel.