Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

Para a próxima será um filme, uma longa metragem, com as 4 rodas no ar...:D

Foi um passeio óptimo, descontraído... cheio de sol... para mim, deu para tudo... conversa, fotografia, trialadas (é assim que se diz?),
1 obstáculo deveras complicado... estaria mais um bom par de horas assim...

citação:Originalmente colocada por salprata

Tem cuidado com isso... nao queiras aprender tudo duma vez.. por via das dúvidas cola um destes no jipe.. :D:D:D

S_1172_M.GIF

é que ha muita forma de andar de 4 rodas no ar.. falo por mim..

citação:

Foi um passeio óptimo, descontraído... cheio de sol... para mim, deu para tudo... conversa, fotografia, trialadas (é assim que se diz?),
1 obstáculo deveras complicado... estaria mais um bom par de horas assim...

Deixa lá.. um dia ficas presa num obstáculo um par de horas e não vês hora de sair dali :D:D

Esse T II apesar de fazer muita coisa nao é para ser abusado.. quando parte doi ;)

Primeiro vai andando com o pessoal e nao tenhas receio de fazer as coisas, mas nao queiras já ir para o campeonato de Trial :)

O que é esta coisa?
S_1172_M.GIF

O meu objectivo é conhecer lindas paisagens, poderá ser necessário alguns trilhos mais complicados, mas nada de exageros. ;)O pior vai ser quando eu ganhar confiança [8]

O GPS fantastico, sempre a gravar desde o meu quintal, e a bater certo no google earth. bem, às vezes sai da rota uns 2 metros,faz umas parelelas com os trilhos, mas não faz diferença.

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Deve ser só para lembrar que o tejadilho do terrano deve estar sempre virado para o ceu.:D:D:D

Tu tás lá ;)

A forma como o T II cruza pode provocar uns sustos e ao ser um tanto saltitao pode provocar uns " deslizes "

Tenho 80 mil kms feitos de T II da 3ª geraçao.. conheço-os como a palma da mão.. divertidos, eficazes mas com cuidado.. de sustos ao inicio tive a minha conta..

( há lá coisa mais fixe que provocar um T II em rotundas molhadas.. :D:D:D )

Um dia deste ainda gostava de ver, nos outros, o jipe a ficar com 2 no ar, a esq da frente e a direita detrás, :D

citação:Originalmente colocada por DJ_Sixty

As quatro rodas?? [:0] Olha que eu já experimentei isso e não foi bóm! [xx(][}:)]

Um dia deste ainda gostava de ver, nos outros, o jipe a ficar com 2 no ar, a esq da frente e a direita detrás, :D

As quatro rodas?? [:0] Olha que eu já experimentei isso e não foi bóm! [xx(][}:)]

Tinhas ficado a ver a caravana passar nas escadinhas...eu fiz um cruzamento desse género, é uma sensação óptima, especialmente quando o jipe começa a inclinar para um dos lados, até finalmente tocar com uma das rodas no chão (há inclusivamente aí no fórum um vídeo do XE a fazer isso).
Uma experiência a repetir sem dúvida ;)

Mais uma "voltinha" que eu e o Dj_Sixty fomos dar, o Dj para ver se o Samuca ficou Ok e eu para testar as bolachas e o meu novo sistema de navegação, o programa CompGPS Land usando as imagens aereas do "Maps.Google".
A "voltinha" começou por alguns trilhos do passeio de Loures, mas principalmente aqui (+- centro da foto)

Sitefixe a tal ...
Passagem_local_1.jpg

Estas são quase impossiveis de fazer, só eventualmente com recurso a bloqueios
Passagem_1.jpg

Passagem_2.jpg

A alternativa
Passagem_3.jpg

A continuação (tipo escadinhas)
Passagem_4.jpg

O objectivo era descobrir caminho usando o PC com imagem aerea para orientar-me nos trilhos, (Sitefixe isto é uma maravilha, já quase que dispensa o tal trabalho de casa) e chegar á Malveira por "bons" caminhos, na vinda já com versão nocturna por trilhos já "navegados" do passeio de Loures.
Fotos é que não há, isto de não haver "penduras" para tirar as fotos, que eram muito boas, talvez numa proxima.

citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

Mais uma "voltinha" que eu e o Dj_Sixty fomos dar, o Dj para ver se o Samuca ficou Ok e eu para testar as bolachas e o meu novo sistema de navegação, o programa CompGPS Land usando as imagens aereas do "Maps.Google".
A "voltinha" começou por alguns trilhos do passeio de Loures, mas principalmente aqui (+- centro da foto)

Sitefixe a tal ...

O objectivo era descobrir caminho usando o PC com imagem aerea para orientar-me nos trilhos, (Sitefixe isto é uma maravilha, já quase que dispensa o tal trabalho de casa) e chegar á Malveira por "bons" caminhos, na vinda já com versão nocturna por trilhos já "navegados" do passeio de Loures.
Fotos é que não há, isto de não haver "penduras" para tirar as fotos, que eram muito boas, talvez numa proxima.

Boas Vitor..

Temos que falar sobre isso com alguma brevidade.. quero fazer ai mais uns recons ;)

Essa zona.. ui ui... que saudades..

é tudo gente doida.:(

Interesante esse programa...

Ninguem na zona esta tarde ? Não sei se vá com os putos dar uma volta, para ver como funciona o radio...[8D]

Foi uma volta do melhor, com a dificuldade a subir bém nalguns sítios. Foi excelente! Só tirei 2 fotos que tenho no telemovel.
Eu não é por nada, mas aquela "descida" está-me atravassada, o problema é a se ficamos atravessados nela [}:)][}:)][}:)]

Aquela subida "hiper" manhosa que tentei sempre vai dar á antena de televisão e é um caminho de M4.

Voltar
Superior