Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

II_Enc_Meco_TT_080.JPG

II_Enc_Meco_TT_081.JPG

II_Enc_Meco_TT_082.JPG

II_Enc_Meco_TT_083.JPG

II_Enc_Meco_TT_084.JPG

II_Enc_Meco_TT_085.JPG

II_Enc_Meco_TT_086.JPG

II_Enc_Meco_TT_087.JPG

II_Enc_Meco_TT_088.JPG

II_Enc_Meco_TT_089.JPG

Bem...Assim é um espectáculo!!! Ainda por cima tenho que ir tirar " os 3" aos Insa Special Track que se vão estrear já neste domingo para os lados da minha terra natal...Évora!!!
Oh amigo Vitor, vamos nessa Vanessa!!!apr:) apr:) apr:)
Não sei se o Tanque se aguenta,mas vontade tem ele...e muita alma![:)] [:)] apr:)

Estes desafios ainda não me convencem muito, mas há algumas fotos muito giras.

apr:)

II_Enc_Meco_TT_089.JPG

II_Enc_Meco_TT_116.JPG

entre outras

Última edição:
Hum... Belo passeio..

É melhor não deixarem aproximar ai aquele tal outro gajo.. se ele em piso direito tombou a canastra nao sei o que lhe aconteceria ai..

[:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

Mas ando com vontade de fazer um passeiozinho desse " calibre " sim... ainda para mais nesse tipo de pisos...

fotiiii... mas ai só de umm... Ganda passeio sim senhora. Nao estou habituado mesmo a essas andanças... mas curtia experimentar... com o black de saude ha-de se fazer... p0orrrrraaaa

Evora fica um pouco fora de mão...[;)] Se forem a algum lado no Sábado digam aqui qq coisa.

Podia ser Montachique - Vialonga, é 90% softy e sem riscos. Tem uns apontamentos mais radicais, com montes de alternativas, tirando a tal descida da central electrica, que a alternativa fica muito fora de mão.
Depois conforme as horas, podemos entrar ou não no desconhecido [:D]

Podia ser Montachique - Vialonga, é 90% softy e sem riscos. Tem uns apontamentos mais radicais, com montes de alternativas, tirando a tal descida da central electrica, que a alternativa fica muito fora de mão.

Vamos lá então combinar....[;)]

epa.. cuidado a andar nessa zona... os sitios planos e largos são os piores.. malandros... fazem adormecer os jipes...

[:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

Voltar
Superior