Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Camaleão
O sapina ofereceu-se para nos orientar pela zona dele (terrugem, Sintra) pois conheçe mtos caminhos q dava para um passeio á maneira. Eu tb conheço alguns.
Vamos desenvolver isso? quem quer alinhar? fazemos ums reconhecimentos e depois lançamos a data para todos.
Quem alinha para os primeiros reconhecimnetos? Bora pessoal cheguem-se á frente!!
citação:Originalmente colocada por TerranoII
Também tenho um passeio no alentejo com coordenadas gps e tudo o o problema é que se tem de andar e a fechar cancelas! E se formos muitos somos capazes de ter problemas com os proprietários!
Sim posso, mas olha que aquilo são percursos mais pro rolante!citação:Originalmente colocada por paulo_lanca
citação:Originalmente colocada por TerranoII
Também tenho um passeio no alentejo com coordenadas gps e tudo o o problema é que se tem de andar e a fechar cancelas! E se formos muitos somos capazes de ter problemas com os proprietários!
Podes mandar-me essas coordenadas ?
citação:Originalmente colocada por Jaac
Eu sou da zona do Cacem e posso ajudar nos reconhecimentos.
E estou em pulgas para experimentar a minha nova montada
Range Rover VM
Grande maquina
citação:Originalmente colocada por paulo_lanca
e atenção às zonas protegidas .
citação:Originalmente colocada por paulo_lanca
Encontro este fim de semana pra matar o bixo:
Em Beja , este Domingo dia 8 na BP (aquela perto da rotunda que dá para Aljustrel)
confirmados :
paulo_lanca
sonojet
carlos santos
luis brás
[:X]
citação:Originalmente colocada por madseat
Range Rover VM
Grande maquina
E fotos?