Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

Eu tenho uns roadbooks de um passeio que fiz entre Vendas Novas e Alcacer do Sal. Se ajudar!

Foi um passeio muito porreiro porque andámos nos arrozais a ver as cegonhas (dezenas).

Também tenho um passeio no alentejo com coordenadas gps e tudo o o problema é que se tem de andar e a fechar cancelas! E se formos muitos somos capazes de ter problemas com os proprietários!

O sapina ofereceu-se para nos orientar pela zona dele (terrugem, Sintra) pois conheçe mtos caminhos q dava para um passeio á maneira. Eu tb conheço alguns.
Vamos desenvolver isso? quem quer alinhar? fazemos ums reconhecimentos e depois lançamos a data para todos.
Quem alinha para os primeiros reconhecimnetos? Bora pessoal cheguem-se á frente!!

Tou a curtir o entusiasmo [^]
Não conheço nada pra Sintra, mas parto do princípio que será...........molhado [:X]
Espero já ter pneus à altura ;)
Sitefixe: que "sapatos" é que estão montados no teu Vitara?

Em alternativa, e se a seca persistir, podemos fazer um Melides-Zambujeira "a abrir" nos aceiros (montes de pó! [:I] ) pra ir comer uns percebes quentes.

Pró interior do Alentejo tb há mto pó e barragens (playgrounds). A rapaziada do interior não se manifesta?? ;)[:p]

citação:Originalmente colocada por Camaleão

O sapina ofereceu-se para nos orientar pela zona dele (terrugem, Sintra) pois conheçe mtos caminhos q dava para um passeio á maneira. Eu tb conheço alguns.
Vamos desenvolver isso? quem quer alinhar? fazemos ums reconhecimentos e depois lançamos a data para todos.
Quem alinha para os primeiros reconhecimnetos? Bora pessoal cheguem-se á frente!!

Vão preparados que por norma essa zona tem muita pedra e é preciso ter atenção aos baixos dos veículos!

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Também tenho um passeio no alentejo com coordenadas gps e tudo o o problema é que se tem de andar e a fechar cancelas! E se formos muitos somos capazes de ter problemas com os proprietários!

Podes mandar-me essas coordenadas ?

Eu sou da zona do Cacem e posso ajudar nos reconhecimentos.

E estou em pulgas para experimentar a minha nova montada

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Podes mandar-me essas coordenadas ?
Sim posso, mas olha que aquilo são percursos mais pro rolante!

Encontro este fim de semana pra matar o bixo ;) :

Em Beja , este Domingo dia 8 na BP (aquela perto da rotunda que dá para Aljustrel)

confirmados :

paulo_lanca
sonojet
carlos santos
luis brás

[:X]

Pena não ir com vcs, vou pra beja hoje mas de IBIZA.
tou em pulgas para ir para fora de estrada , pois FINALMENTE ontem montei o KIT Supensão OME na Tecnoleva. E tenho que testá-lo Off-Road.
Não noto perca de conforto, ganhei + segurança, altura, robustez

perdi umas vibrações que tinha, agora só tenho 2 ainda acho que são nos apoios do motor.

Agora €€€ jantes e pneus. vou á procura dos 33" , mas tenho de os averbar primeiro , missaõ impossivel

PS. Paulo já montaste as EXCEL 4X4, posta í umas fotos.

e atenção às zonas protegidas .

Quanto a isso, tranquilo!
Já tenho comigo a "Carta de zonamento de actividades de animação ambiental do PNSC", onde vêm marcadas as zonas interditas a veiculos TT.;)

Encontro este fim de semana pra matar o bixo ;) :

Em Beja , este Domingo dia 8 na BP (aquela perto da rotunda que dá para Aljustrel)

confirmados :

paulo_lanca
sonojet
carlos santos
luis brás

[:X]

Nesse ñ posso alinhar, bolas!![xx(]

TOMAR?
FDS 28/05/05?

Tá tudo pronto,percurso na cabeça sempre junto ao Zezere e passa na barragem ,restaurante é só marcar,dormidas baratissimas para quem quiser com vista de rio,a uma hora e meia de Lisboa

cumprimentos

Olha q era rapaz para lá ir.
Como é o percurso? tipo rolante com estradões ou mais sinuoso e tecnico qb?
Abre lá o apetite ó pessoal... conta, conta mais!!

tinha na ideia um percurso acessivel a todos,paisagens das boas,passando por locais onde quem quiser fazer um desvio possa atascar os bixos e ter os locais mais tecnicos,mas sempre sem estragar,iriamos andar a montante da Barragem do castelo do bode de manha e à tarde a jusante,arranjo aqui uns 3 ou 4 jipes,podiamos combinar o arranque para as 10 10.30h ,não se acanhem,vale a pena conhecer,não consigo por aqui fotos das paisagens mas quem quiser posso mandar PM com um site onde podem ver fotos

data:Sabado 28
hora:10.00
local: Tomar/rio Zezere/barragem castelo do bode

cumprimentos

Voltar
Superior