citação:.....mas quem quiser posso mandar PM com um site onde podem ver fotos...
......
Manda SFF
vantunes
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:.....mas quem quiser posso mandar PM com um site onde podem ver fotos...
......
citação:Originalmente colocada por "jose"
tinha na ideia um percurso acessivel a todos,paisagens das boas,passando por locais onde quem quiser fazer um desvio possa atascar os bixos e ter os locais mais tecnicos,mas sempre sem estragar,iriamos andar a montante da Barragem do castelo do bode de manha e à tarde a jusante,arranjo aqui uns 3 ou 4 jipes,podiamos combinar o arranque para as 10 10.30h ,não se acanhem,vale a pena conhecer,não consigo por aqui fotos das paisagens mas quem quiser posso mandar PM com um site onde podem ver fotos
data:Sabado 28
hora:10.00
local: Tomar/rio Zezere/barragem castelo do bode
cumprimentos
citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
Se for deste fds a 15 e n houver nenhum problema de ultima hora sou moço pra alinhar.
citação:Originalmente colocada por Jaac
citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
Se for deste fds a 15 e n houver nenhum problema de ultima hora sou moço pra alinhar.
Tens conhecimentos da zona?
citação:Originalmente colocada por Camaleão
Jose, onde são as dormidas q falas?
A tua ideia é ocupar o sab todo, certo?
Jaac, sobre sintra eu estarei disposto a isso, mas nos proximos fds não tou cá e a 28 gostava de ir conhecer as terras do jose, porque não vens tb?
citação:Originalmente colocada por bf_matias
Então , e o ponto de encontro, será onde?
citação:Originalmente colocada por Jaac
Acho que tambem vou a Tomar.
Tenho alojamento lá perto.
Aonde é que é o ponto de encontro? e a que horas? dia?
citação:Originalmente colocada por "jose"
um link sobre Tomar
http://tomar.com.sapo.pt/
relembro que tomar fica a 1h10m de Lisboa e Serra de Tomar a 1h25m
cumprimentos
Manda para mim também SFF.citação:Originalmente colocada por "jose"
quanto as dormidas vou mandar PM