Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

citação:Originalmente colocada por "jose"

tinha na ideia um percurso acessivel a todos,paisagens das boas,passando por locais onde quem quiser fazer um desvio possa atascar os bixos e ter os locais mais tecnicos,mas sempre sem estragar,iriamos andar a montante da Barragem do castelo do bode de manha e à tarde a jusante,arranjo aqui uns 3 ou 4 jipes,podiamos combinar o arranque para as 10 10.30h ,não se acanhem,vale a pena conhecer,não consigo por aqui fotos das paisagens mas quem quiser posso mandar PM com um site onde podem ver fotos

data:Sabado 28
hora:10.00
local: Tomar/rio Zezere/barragem castelo do bode

cumprimentos

Este passeio já está organizado ou ainda é uma ideia?
alinhava nisso... conheço a zona e recomendo vivamente!!!

Qual o ponto de encontro ?

Bem, precisam-se voluntarios para fazer um reconhecimento aqui na zona de Sintra para depois se organisar um passeio aqui no forum.

De perferencia com bons conhecimentos da zona.

Já falaram disto mas não se avançou com nada, ainda para mais agora já chove na aqui na zona .;)

citação:Originalmente colocada por Jaac

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Se for deste fds a 15 e n houver nenhum problema de ultima hora sou moço pra alinhar.

Tens conhecimentos da zona?

A zona de sintra n conheço nada.... Mas qd respondi tava a falar da ida a Tomar ke o "zé" postou.... Eskeci de pôr o quote!

Mas se precisares de ajuda ai em Sintra eu vou na boa, apesar de n conhecer rien...

é mais uma ideia de um encontro desorganizado,para dar a conhecer a zona de Tomar especialmente do rio e da barragem,tendo por base um passeio que por aqui houve

o encontro será em Serra de Tomar no dia 28 pelas 10 h,quem quiser só aparecer a tarde pode-se juntar a caravana perto de Tomar,mas perder o percurso da manhã é como futebol sem bola

se for preciso andem a batatada para alinhar,cumprimentos

Jose, onde são as dormidas q falas?

A tua ideia é ocupar o sab todo, certo?

Jaac, sobre sintra eu estarei disposto a isso, mas nos proximos fds não tou cá e a 28 gostava de ir conhecer as terras do jose, porque não vens tb?

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Jose, onde são as dormidas q falas?

A tua ideia é ocupar o sab todo, certo?

Jaac, sobre sintra eu estarei disposto a isso, mas nos proximos fds não tou cá e a 28 gostava de ir conhecer as terras do jose, porque não vens tb?

sim a ideia é ocupar o sabado todo arrancar de manha depois almoçar e dar mais umas voltas

quanto as dormidas vou mandar PM

cumprimentos

Como é Jósé!? Esse passeio é para dar cabo da pintura? Ou é melhor arranjar um plástico autocolante? E lamaçais? também vai haver? Pedra à mistura também? dá ai mais dicas ao pessoal.

José, serra de tomar é uma localidade? no mapa fica onde diz serra, sem nenhuma estrada para lá, ok?
começamos logo com uma orientação prá abri a pestana... boa! isto promete!

Voltar
Superior