Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

citação:Originalmente colocada por NMCPower

citação:Originalmente colocada por pmcb

citação:Originalmente colocada por NMCPower

Isso com a prática vai lá. ;)

Tens de deixar crescer as unhas. [}:)]

Era o que vinha a dizer para mim mesmo no caminho de regresso a casa :D

A do mindinho é um espectaculo, dá para o pisca e para o limpa para brisas :D e mais umas quantas coisas... [}:)] [}:)] [}:)]

Já vi verem a foga das velas com essa unhinha. [}:)] [}:)] [}:)] [8)]

Epa..

A volta foi cinco estrelas

NMCPower, nao te aborreças.. à tarde já nao consegui subir, nem o VX.. cavaste aquilo tudo pá..

Fizemos uns recon's cinco estrelas, só vos digo isto... malTTa vao começando a preparar as maquinas para a rentrée...

Fica aqui um teaser.. o resto das fotos vai mais logo..

200672920255_DSC01631a.jpg

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Epa..

A volta foi cinco estrelas

NMCPower, nao te aborreças.. à tarde já nao consegui subir, nem o VX.. cavaste aquilo tudo pá..

Fizemos uns recon's cinco estrelas, só vos digo isto... malTTa vao começando a preparar as maquinas para a rentrée...

O que me aborrece mais é que não tinha vontade de vir embora..[8] Mas qd vi as horas assustei-me:) Mas fico mais descansado que tenha havido quem não subisse:D EHEH o samuka parecia uma escavadora.

Sitefxe : Para a próxima escrevo nas mãos DIREITA/ESQUERDA respectivamente[8)]

As zonas da tarde foram muito diferentes , desde areia mole em direcção ao mar, até umas trialadazitas com muito por onde brincar...

Aos fãs dos cruzamentos de eixos, temos aqui uns sitios para ver se cruzam ou nao.. temos que lá ir.. heheh

Malta... tenho planos para Recon a efectuar em breve, em direcção a Sul. ( a começar no ponto onde terminámos ontem.. ) dava jeito alguem com um carrito pequeno é ágil para acompanhar, ou até uma Moto4, ja que vistos do google earth todos os caminhos parecem bons..

Grandes fotos que aqui andam sim sr. [^]
As máquinas pelo que vejo fartaram-se de esgravatar.
Bem... low battery, mobile phone online... cá vão elas :D

Os pormenores são importantes.

dsc01653fj4.jpg

Voltar
Superior