msantos
Well-known member
Isso parece porreiro para quem quer apenas a F1, na Sporttv tem para mim a vantagem do MotoGP
Isso parece porreiro para quem quer apenas a F1, na Sporttv tem para mim a vantagem do MotoGP
Também acabei por subscrever, o Moto GP para mim também factor decisivo assim como poder gravar as corridas para ver depois, só preciso é de não saber os resultados para não me estragarem o esquema [Hoje não cortaram a emissão, e deram a Roma contra não sei quem.
Aderi mais por causa do MotoGP. parece-me um negócio melhor os 5€ por fim de semana, que tiveram antes e suspenderam.
Os cafés andam a desistir, o aumento tem sido brutal para os estabelecimentos comerciais.
Eis uma empresa à qual desejo uma rápida falência, para ver se abrem a p*** da pestana! Odeio chulos e lambões!! [8b][8b][8b][:vm)]
Os cafés andam a desistir, o aumento tem sido brutal para os estabelecimentos comerciais.
Entre BTV, Sporttv e Dazn devem ser praí 120€ ou coisa do género. É um assalto. Estes não podem fugir, se são apanhados as multas são elevadas.
No resto a Sporttv para o que tem não é muito cara em relação à europa, mas quando se compara com os salários ouvi no outro dia num programa de economia custa 3 a 5 vezes mais que em Inglaterra ou Alemanha. Ou seja para o tuga é um serviço de luxo.
Entre BTV, Sporttv e Dazn devem ser praí 120€ ou coisa do género. É um assalto. Estes não podem fugir, se são apanhados as multas são elevadas.
No resto a Sporttv para o que tem não é muito cara em relação à europa, mas quando se compara com os salários ouvi no outro dia num programa de economia custa 3 a 5 vezes mais que em Inglaterra ou Alemanha. Ou seja para o tuga é um serviço de luxo.
Fugir para soluções ilegais, duvido.
Creio que muito vão repensar se vale mesmo a pena ter futebol e subscrever os canais todos.
As contas são facílimas de fazer, se custa 120€ mês (números que deram acima) e se facturam mais que isso devido aos jogos, é um net win, se facturam menos que isso, é um net loss.
Pegando na cultura americana, nem todos os bares são um sports bar.
Acho que o modelo de negócios também não está bem montado.
Criam 6 ou 7 canais, desportos que uma pequenissima franja de pessoas vê, depois claro que têm de enchê-los de conteúdo durante 14 ou 16 horas todos os dias.
Ora têm de gastar dinheiro a comprar esse conteúdo e todos os subscritores têm de pagar uma mensalidade por coisas que não interessam ao menino jesus.
Devia de haver mais variantes nas mensalidades, com diferentes niveis (malta que só vê futebol por exemplo; malta de desporto motorizado; malta de desportos radicais, ou ciclismo, ou baskball, etc).
Se por acaso, em determinado horário houvesse vários jogos em simultâneo (jogos da champs, liga inglesa), então abriam o "sinal" de um Sport TV canal 10, 11, 12 etc - os que fossem precisos - para emitir esses jogos, só durante essas horas do jogo - em vez de serem canais permanentemente a funcionar...
Fugir para soluções ilegais, duvido.
Creio que muito vão repensar se vale mesmo a pena ter futebol e subscrever os canais todos.
Quem faz o preço da BTV é a NOS, á muitos Benfiquistas que não sabem mas o valor pago á BTV reverte para a NOS e não para o BenficaA BTV?
É só comparar o custo de 35€ por nnn canais e nn desportos, vs o que se tem por 10.5€ a 13€....
Quem faz o preço da BTV é a NOS, á muitos Benfiquistas que não sabem mas o valor pago á BTV reverte para a NOS e não para o Benfica
Mais uma vieirada
Eu percebi mas foi apenas um reparoIrrelevante, não é isso que está em causa. []