pay-per-view e SportTv

Tenho quase 3000 música na minha playlist e está sempre a tocar as mesmas. [8b]

Lá está, esse era outro ponto que me levava à loucura.
Discovery era horrível, só recomendava música horrível. Ragaton, hip hop , música brasileira ... Tudo o que eu odeio. Era diário.

Olhem as recomendações do YouTube music qd entro na app

Screenshot_20240924-210312.png

voces conseguem usufruir dessas subscricoes todas? felizmente tou um bocado livre desse virus. futebol cada vez menos, só gosto de ver ao vivo. series interminaveis? sem paciencia. safam se alguns filmes e documentarios nos canais integrados nos pacotes, musica a tocar no youtube e tá feito.

Discovery era horrível, só recomendava música horrível. Ragaton, hip hop , música brasileira ... Tudo o que eu odeio. Era diário.

Se for Skank, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Jota Quest, Marisa Monte, etc... não vejo problema, gosto bastante.
O problema são esses funks modernos "rated R"... [:vm)]

Recentemente tentei saltar para outra plataforma, mas cheguei à conclusão que as barreiras à transição das playlists são dificeis de ultrapassar.

Recentemente tentei saltar para outra plataforma, mas cheguei à conclusão que as barreiras à transição das playlists são dificeis de ultrapassar.

Chegou a um momento que a raiva aquela plataforma era tanta que nada mais importava.

​​​​​

Exatamente, eu já desisti do modo aleatório.

Esses modos aleatórios raramente são aleatórios... O algoritmo tem sempre um pouco de "inteligência" para te fornecer as músicas que mais irás gostar.

Tenho ideia que o spotify tem opção para desligar isso.

Eu tenho spotifyy e estou a pensar desistir.

Tenho o meu plex com 4400 músicas minhas, em que realmente só ouço o que quero. Também tem um modo aleatório inteligente e outro burro. Mas mesmo o burro tem tendência a passar mais músicas de artistas do quais tenho mais albúns.

Tinha uma lista enorme de músicas dos Pixies e estava sempre a passar músicas deles. Tive de tirar os albúns deles do servidor.

Recentemente meti uma data de MP3 dos Iron Maiden e a história repete-se, estão sempre a aparecer no aleatório. Ele reconhece que são muitos ficheiros deles e então passa-os mais vezes...

Esses modos aleatórios raramente são aleatórios... O algoritmo tem sempre um pouco de "inteligência" para te fornecer as músicas que mais irás gostar.

Tenho ideia que o spotify tem opção para desligar isso.

Eu tenho spotifyy e estou a pensar desistir.

Tenho o meu plex com 4400 músicas minhas, em que realmente só ouço o que quero. Também tem um modo aleatório inteligente e outro burro. Mas mesmo o burro tem tendência a passar mais músicas de artistas do quais tenho mais albúns.

Tinha uma lista enorme de músicas dos Pixies e estava sempre a passar músicas deles. Tive de tirar os albúns deles do servidor.

Recentemente meti uma data de MP3 dos Iron Maiden e a história repete-se, estão sempre a aparecer no aleatório. Ele reconhece que são muitos ficheiros deles e então passa-os mais vezes...

Está tudo certo. Por uma questão probabilistica, se tens mais musicas de Pixies e Iron Maiden, é normal que músicas desses artistas passem mais vezes...

Não faz sentido. Tens um algoritmo, para alguma coisa é. O meu discovery semanal dá-me músicas do estilo que eu mais gosto, e que predomina na minha lista de músicas favoritas.

Não tinhas alguém a usar a mesma conta que só ouvia disso? [:D]

Não faz sentido. Tens um algoritmo, para alguma coisa é. O meu discovery semanal dá-me músicas do estilo que eu mais gosto, e que predomina na minha lista de músicas favoritas.

Não tinhas alguém a usar a mesma conta que só ouvia disso? [:D]

Até fiz login para ver se algo tinha mudado...

Não sei como podem achar que isto faz sentido [8b][8b][8b]

As músicas que eu digo que gosto:

Screenshot 2024-09-25 at 16.17.27.png

As músicas que aquela bosta me recomenda:

Screenshot 2024-09-25 at 16.17.54.png

Isto é impensável! [:)][:)][:)]

Pagar para isto!? [:vm)][:vm)][:vm)]

Até fiz login para ver se algo tinha mudado...

Não sei como podem achar que isto faz sentido [8b][8b][8b]

As músicas que eu digo que gosto:

As músicas que aquela bosta me recomenda:

Isto é impensável! [:)][:)][:)]

Pagar para isto!? [:vm)][:vm)][:vm)]

Estás a adulterar a cena. Esses albuns não são os recomendados para ti. Queres música sugerida para ti, tens de ir aos álbuns da secção 'Made for you', ou o discover weekly.

Esses que colocaste são transversais, também me aparecem a mim na secção 'manter-se a par' e 'populares'.

Estás a adulterar a cena. Esses albuns não são os recomendados para ti. Queres música sugerida para ti, tens de ir aos álbuns da secção 'Made for you', ou o discover weekly.

Esses que colocaste são transversais, também me aparecem a mim na secção 'manter-se a par' e 'populares'.

Estás a falar deste made for you?!

Screenshot 2024-09-25 at 16.29.41.png - Click image for larger version  Name:	Screenshot 2024-09-25 at 16.29.41.png Size:	382.9 KB ID:	14509510

É literalmente tudo o que eu não suporto numa lista só (ok ok, acertaram no Blues que adoro!)!.

É uma valente bosta, que não perceba que nos albuns recomendados, devem ser curados, e não iguais para todos!

Já perdi tempo a mais com isto. É fechar e esquecer que existe.

Estás a falar deste made for you?!

É literalmente tudo o que eu não suporto numa lista só (ok ok, acertaram no Blues que adoro!)!.

É uma valente bosta, que não perceba que nos albuns recomendados, devem ser curados, e não iguais para todos!

Já perdi tempo a mais com isto. É fechar e esquecer que existe.

Esse genre mix indicia que alguém ouviu esses géneros com a tua conta, algures no tempo.. Porque o algoritmo à partida não mente. Mas.. Não vou estar aqui a teimar contigo. O que interessa é estarmos felizes, se o YT premium te preenche, deixa-te estar.

Nas minhas mixes e no feito para mim bate certo com os meus gostos que são bem diferentes do que está na moda atualmente.

As recomendações do Spotify podem ir melhorando se fizermos uso do polegar para cima, polegar para baixo.
Mas concordo que há coisas absurdas na app. A que mais de irrita é eu retirar algum podcast dos programas a seguir, e mesmo assim ele coloca na lista dos podcast pendentes os novos episódios desse podcast que "NÃO QUERO seguir". A única maneira de ir acabando com essas sugestões é dar 1 estrela a esse episódio e/ou podcast, o que acaba por ser injusto.

O Youtube premium, também dá para partilhar a conta pela família?

A mim não tenho razões de queixa, o Spotify para mim sugere géneros, musicas e bandas que se assemelham aos meus gostos e às Playlists que tenho criadas, claro que de vez em quando aparece alguma coisa que não gosto ele "aprende"

Aliás já deu para ir descobrindo várias bandas interessantes, recentes ou sem por isso

Se fosse assim tão mau não seria o líder de mercado. Algo de errado se passou com a conta do rasec.

Currently, Spotify is the world's leading audio streaming service, with 626 million monthly active users and 246 million premium subscribers.

O YouTube tem 100 milhões.

A mim não tenho razões de queixa, o Spotify para mim sugere géneros, musicas e bandas que se assemelham aos meus gostos e às Playlists que tenho criadas, claro que de vez em quando aparece alguma coisa que não gosto ele "aprende"

Aliás já deu para ir descobrindo várias bandas interessantes, recentes ou sem por isso

O mesmo por aqui. Nunca tive sugestões estapafúrdias no spotify. Para podcast uso uma app dedicada. Bem mais fácil do que gerir os podcast no spotify.

O mesmo por aqui. Nunca tive sugestões estapafúrdias no spotify. Para podcast uso uma app dedicada. Bem mais fácil do que gerir os podcast no spotify.
Para podcasts gosto muito do simples castbox. Para gerir podcasts acho o spotify pessimo. Torna se impossível para mim perceber o que ja ouvi ou não

Back