Paypal

Pois isso já aconteceu a muitos...

É uma característica de segurança do sistema que até tem a sua lógica!

Mas acho que já houve quem conseguiu abrir a conta de novo depois de contactar com eles.

Já agora quantos cartões é que meteram?

Uau :eek:

Até me custa a acreditar que me re-activaram a conta e me tiraram o limite de cartões apr:)

Dear José Miguel Costa,

After further review your account has been found exempt from our credit card registration limits. Your account is fully reinstated and can register additional cards.

Thank you for using PayPal,

The PayPal Team

paguei uns livros por mbnet+paypal. a vendedora exagerou nos portes e agora enviou-me uma mensagem a dizer que fez um partial refund para a minha conta, são 3.50£. esse dinheiro vai para a minha conta bancária, ou como faço para o receber?

Última edição:
Estão na tua conta paypal, tens de pagar para que possa ir para a tua conta.
Só a partir de 100€ (salvo erro) é que não pagas.

Numa próxima compra esses 3.5£ irão ser usados como "desconto"...

Gostava que fizesse, isso comigo...
Houve um vendedor que me pediu 9£ (quando tinha dito que era menos) de portes de um cabo vga para a xbox(cá fora custa mais de 30€, ganhei por 2.5£,lol ) !!!

eu sabia que estava a pagar a mais, ela tinha 5 livros que me interessavam e eu pedi-lhe os portes para 5 livros, para 4, 3, 2 e só para um. respondeu que para os 5 livros era 15.5£, mas para os outros teria que ser específico, pois não era igual para todos. licitei os 5 livros e ganhei o leilão de 3. disse que os porte eram 11£ e qualquer coisa. reclamei, dizendo que devia ser cerca de 9£ ou menos, pois os livros que ganhei o leilão não eram os maiores, disse que o melhor que podia fazer era 10.5£, senão estava-me a pagar para eu lhe comprar os livros. entretanto, vi outro livro que me interessou e licitei e ganhei o leilão. disse que ia pagar mais de 18£, mas que só me cobrava 17. e eu não estava para me chatear, paguei. passado uns dias, diz que já enviou os livros e que me fez um partial refund de 3.5£, pois afinal não era tanto.
unreal: dizes que tenho de pagar, mas quanto será e o que tenho de fazer? já procurei no site todo do paypal e não vejo lá nenhuma opção.

Agora não posso ver, mas no sitio aonde adicionas o cartao, ao passar o rato por cima vai aparecer adicionar cartao e mais em baixo (ou em cima) adicionar conta.

Mais logo ponho uma imagem.

A mim não, fiquei lá com o dinheiro,que depois usei para uma compra.
Esquesito.

Para a conta bancária.

My Account > profile > Add or Edit Banc Account

simples

Última edição:
Alguém me sabe dizer onde é que o código do paypal da transferência da validação do cartão Visa pode ser visto? É a transferência do 1.50€.

Pelo que percebi é no movimento de conta certo? Através do homebanking?

Cump e obg

Estas a falar do "link and confirm your card"?
Isso não é preciso para nada,caso o tenhas feito, aparece uns dias depois nos movimentos da tua conta.

Estas a falar do "link and confirm your card"?
Isso não é preciso para nada,caso o tenhas feito, aparece uns dias depois nos movimentos da tua conta.

Exacto, é aquela parte que nós temos de deixar descontar 1.50€ da conta para o paypal verificar que o cartão é verdadeiro. Mas nas instruções diz que passado 2 a 3 dias recebo um numero (penso que nos movimentos de conta) que tenho de introduzir algures na minha conta do paypal.

Acho que é assim não????

A minha dúvida é onde ver esse número com 4 algarismos.....

Cump

Problema com Cartão Totta e Paypal

Problema com Cartão Totta e Paypal

Viva,

Ora vamos lá ver se alguém me dá uma ajuda.

Então é o seguinte, como queria comprar umas coisas no ebay aderi ao paypal para pagar o que queria comprar, até aí tudo bem.

Lá associei o meu cartão de débito à conta do Paypal e esperei que me fosse debitado 1,50€ para confirmação da autenticidade do cartão.

Lá esperei uns dias pelo débito do 1.50€ e pelo código de 4 dígitos que deveria aparecer no meu movimento de conta.

O que é certo é que me descontaram os tais 1.50€ mas nada de código de 4 dígitos para introduzir novamente no site do Paypal para assim validar o meu cartão.

Em vez do código aparece-me isto na descrição do débito: 1.50-978-CPR. ESTRANG.

Alguém faz ideia do que se passa? É por ser Totta?

Já agora sabem-me dizer se posso comprar o item que quero apesar de o cartão no Paypal ter o status de não verificado?

Cump e obg

Última edição:
Não precisas de verificar o cartão para nada! Eu uso o Mbnet e nunca verifiquei nenhum.

Pois mas pelo que tenho lido é uma questão de tempo as pessoas que usam o cartão MBNET ficarem com a conta paypal bloqueada.

Será que posso comprar então o que quero no ebay e depois não vou ter problemas ao pagar por ter o cartão em status por verificar?

Cump

Voltar
Superior