Paypal

Meus amigos, falem com o vosso banco para arranjarem um Visa com uma anuidade muito baixa ou nula, pagamento a 100%, e esqueçam esse e outros problemas ;)

Foi exactamente isto que fiz :(

O cartão anterior tinha caducado, pus o novo e aconteceu-me isto.

Alguém me confirma se isto vai voltar a aparecer sempre que adicione um cartão novo?

Sim vai, eu liguei para o apoio ao cliente da PayPal, foram extremamente simpáticos, e disseram que é sempre assim e a solução é um cartão de crédito "real"...:(

Vejam la bem isso que eu uso Mbnet da CGD no paypal para compras no ebay e dar para usar o cartao virtual inumeras vezes ate atingir o limite do cartao, dá inclusive para ficar "verified" no paypal demora 3 ou 4 dias a apareçer o codigo

Pelo menos na CGD o Mbnet permite varios pagamentos ate ao limite establecido

Ai é??? Não fazia a mínima ideia...

O MBnet é espectacular e seguríssimo.

Paga-se, e o cartão de crédito "virtual" desaparece! Ou seja, não há cá fraudes com o nosso número de cartão de crédito!

Porém, o Paypal é uma bosta!!! Pena que o eBay praticamente EXIGE a coisa....

a mim já me fizeram pior paguei o tal 1.5€ para ficar verified e nada de numero para confirmar, paguei de novo e nada, mas eles agora nao me apanham mais nenhum porque crio uma conta nova sempre depois de utilizar 4 cartões...

Paga-se, e o cartão de crédito "virtual" desaparece! Ou seja, não há cá fraudes com o nosso número de cartão de crédito!

O PayPal é uma bosta para o comerciante, para o consumidor é óptimo, nem queiras saber as políticas de "segurança" e retorno do valor ao cliente que eles têm, sem falar das taxas que levam aos comerciantes [;)]

Pela minha experiência, não posso concordar com nada disto que é dito nesta parte do post. :sh)

Eu já fiz muitas e muitas compras e pagamentos por paypal, e funciona mesmo muito bem, também não posso concordar com essa opinião. Mas eu utilizo um Cartão de Crédito normal, acredito que quem esteja sempre a adicionar um cartão MBnet não possa ter a mesma experiência.

É uma bosta tão grande que o eBay o Comprou...
O Paypal é extremamente seguro. Se têm um cartão de crédito, adicionem-no lá, e paguem sempre daí. Se não têm, ou preferem não usar o cartão de crédito, neste momento o Paypal também já permite fazer debitos directos na conta.

As minhas compras pelo eBay são sempre pelo Paypal mas os "cartões" que dou são sempre MBnet!
Eu nunca consegui fazer isso, pq supostamente cobram sempre a taxa de 1.5 EUR para cada cartão novo adicionado, o que automaticamente invalida o cartão para futuras compras.

Cumps.

É uma bosta tão grande que o eBay o Comprou...
O Paypal é extremamente seguro. Se têm um cartão de crédito, adicionem-no lá, e paguem sempre daí. Se não têm, ou preferem não usar o cartão de crédito, neste momento o Paypal também já permite fazer debitos directos na conta.

Sabes como se faz isso?

edit: já sei.

Última edição:
Pois é...Queria fazer uma compra, e para pagar só dava com o paypal.

Crio o cartão, insiro o cartão no paypal.
No fim diz que me cobraram 1.5€ e para ver o codigo de confirmação no extracto do cartão!Dizem também que o 1.5€ iria ser devolvido.

Ora, com o mbnet, sendo o cartão usado, não dá para usar outra vez.
Hoje confirmei o cartão, vou a efectuar o pagamento, e recebo a bela da mensagem que o banco recusou o pagamento...

O melhor é que devolvem o 1.5 para a conta do paypal, e não para a conta do banco [8b]

Quando é para usar o MBNET nunca efectues o pedido codigo de confirmação no PAYPAL. Isso não é obrigatorio, mesmo que seja para fazeres um pagamento via PAYPAL.

De qualquer forma não te livras do facto do teu banco te cobrar uma taxa cada vez que cries um novo cartão mbnet. E não te esqueças que cada cartão criado tem a validade máxima de 1 mês.

Margalhau, só pagas a taxa se o pagamento não fôr em Euros.

Bem, já cravei o Visa ao meu pai, faço as compras e depois pago-lhe.

Sabem se dá para pagar com o dinheiro que temos na conta do paypal em vez de ser com o cartao (sem ser através do send money)?
É que tenho lá 1.5€, juntava o valor restante e pagava.

Última edição:
Margalhau, só pagas a taxa se o pagamento não fôr em Euros.

Bem, já cravei o Visa ao meu pai, faço as compras e depois pago-lhe.

Sabem se dá para pagar com o dinheiro que temos na conta do paypal em vez de ser com o cartao?
É que tenho lá 1.5€, juntava o valor restante e pagava.

Estás equivocado.

A partir do momento em que crias um cartão no MBNET, alguns bancos como o meu (CGD) cobram na hora uma taxa, mesmo antes de fazeres qualquer tipo de pagamento. Até podes acabar por não utilizar o cartão que criaste, mas já perdeste dinheiro com a taxa cobrada pelo teu banco.

Quanto a pagar com o dinheiro disponivel na conta Paypal, creio que sim embora nunca o tenha feito uma fez que efectuo o débito imediato do meu cartão de crédito.

No Montepio nunca me cobraram nada.
Só aparece lá o custo da compra do paypal.

Como referi, depende do bancos.

Eu costumava usar o meu cartão de estudante da CGD para criar cartões MBNET. Antigamente não cobravam nada, recentemente passaram a cobrar cerca de 1.x euros.

Entretanto passei a utilizar o cartão de crédito do meu pai, e mais tarde pedi um cartão de crédito para mim num outro banco.

Voltar
Superior