Paypal

Câmbio é sempre a favor do PayPal... :(

para a proxima é preferivel usar as taxas do meu banco onde tenho associado o cartão de crédito?por acaso até é ingles,mas acho que isso iria ser igual.

em relação ao power seller que enviou o envelope vazio, ele não deu justificação?!Ele pode perder esse estatuto,duvido que n te envie o bem.

O relatório diz que a embalagem não foi aberta. E não diz mais nada? Não refere nada acerca do conteúdo?

Não, não menciona nada acerca de a encomenda ter sido ou não pesada qd enviada nem de ter sido feito algum seguro!
Foi enviada por correio registado e para um custo de expedição de 15€...

Não, não menciona nada acerca de a encomenda ter sido ou não pesada qd enviada nem de ter sido feito algum seguro!
Foi enviada por correio registado e para um custo de expedição de 15€...
Deveria existir um relatório dos CTT a dizer:
A encomenda foi recebida sem sinais de violação. Aquando do levantamento do pacote e abertura do mesmo, em presença do chefe dos CTT, confirmou-se que a encomenda se encontrava vazia, sem qualquer conteúdo. Podemos assim concluir que o remetente não enviou nada dentro do pacote.

Deveria existir um relatório dos CTT a dizer:
A encomenda foi recebida sem sinais de violação. Aquando do levantamento do pacote e abertura do mesmo, em presença do chefe dos CTT, confirmou-se que a encomenda se encontrava vazia, sem qualquer conteúdo. Podemos assim concluir que o remetente não enviou nada dentro do pacote.

A chatice é que não foi aberta à frente do chefe dos correios, nem sequer à frente do carteiro. Foi recebida pelo meu pai e nem me dei conta do peso (ou falta dele) até ter aberto o envelope! Vai ser o caraças provar mas pronto, ao menos tenta-se...

eu comprei um adaptador ontem por 1,69 libras e o ebay dizia que era 1,80€, descontaram-me no paypal 1,85€..para alguem ficou a diferença.
Usei o conversor do paypal.

Com quantias pequenas não faz diferença, mas com grandes já pode fazer!

Isso é a taxa de câmbio.
No PAYPAL podes optar por pagar na moeda do vendedor.
Nessa situação, pagas a taxa de câmbio do teu cartão de crédito (pode ser
mais favorável, como pode ser pior... tu é que sabes...).

Já fiz varias compras pelo paypal....e no entanto ia fazer uma compra numa loja(uk) e não consegui. O meu cartão é American express e eles não aceitam. Será que foi disso? é que como fiz por paypal podia dar....

Já fiz varias compras pelo paypal....e no entanto ia fazer uma compra numa loja(uk) e não consegui. O meu cartão é American express e eles não aceitam. Será que foi disso? é que como fiz por paypal podia dar....
Tal como te disse no outro tópico, tens que explicar detalhadamente o que se passou... Screenshots, mensagens de erro,...
Assim, não percebo em que etapa falhou...

Pelo que dizes, o problema foi na etapa de pagamento pelo PayPal? Mas, em que passo? O que falhou? Qual a mensagem de erro apresentada?
O teu cartão é American Express. Já estava registado no PayPal? É a tua 1ª compra pelo PayPal usando este cartão?

Tal como te disse no outro tópico, tens que explicar detalhadamente o que se passou... Screenshots, mensagens de erro,...
Assim, não percebo em que etapa falhou...

Pelo que dizes, o problema foi na etapa de pagamento pelo PayPal? Mas, em que passo? O que falhou? Qual a mensagem de erro apresentada?
O teu cartão é American Express. Já estava registado no PayPal? É a tua 1ª compra pelo PayPal usando este cartão?

Sim já estava registado no paypal e já fiz compras por lá. A mensagem é esta: Você não pode concluir esta ação no cartão que selecionou. Selecione outro cartão.
Mas achas que não dá por causa do site não permitir american express?

Sim já estava registado no paypal e já fiz compras por lá. A mensagem é esta: Você não pode concluir esta ação no cartão que selecionou. Selecione outro cartão.
Mas achas que não dá por causa do site não permitir american express
Não tem nada a ver. O erro que te aparece é do PayPal.
É o PayPal que tem de gerir o cartão e depois enviar o dinheiro directamente para a conta PayPal da empresa.

Há quanto tempo fizeste a última compra? O cartão ainda é o mesmo? Será que o cartão registado não é um com data de validade anterior?
E tens possibilidade de usar outro cartão? O teu cartão está ligado a que banco?

Não tem nada a ver. O erro que te aparece é do PayPal.
É o PayPal que tem de gerir o cartão e depois enviar o dinheiro directamente para a conta PayPal da empresa.

Há quanto tempo fizeste a última compra? O cartão ainda é o mesmo? Será que o cartão registado não é um com data de validade anterior?
E tens possibilidade de usar outro cartão? O teu cartão está ligado a que banco?

Em Janeiro. Sim é o mesmo. Sera que tenho de fazer aquela verificação que diz no site da paypal? é millenium.

Acho que ja consegui associar ao paypal mas quando vou pagar aparece.