Paypal

Tens que escolher o novo cartão (MBnet) como cartão primário. Caso contrário, é o outro cartão que está a ser utilizado em 1º lugar no pagamento.

Comprar consegues. Pagar é que não...

Sim foi isso que fiz. Vou aguardar pelos 4 digitos do paypal para ver se resolve alguma coisa.....já estou sem ideias:(

Deixa-me vender o meu peixe: 15£ isso dá 17,63€, huumm digamos que estás a criar um cartão com digamos...18€...é curto aumenta para 20€

Isto se tiveres o teu cartão com quantia pré definida que é o caso quando crias cartões temporários através do MBnet.

Acontece-me isso por vezes quando o valor da compra é muito próximo do valor permitido pelo cartão temporário é só aumentar o "plafond" mas atenção que ao final de adicionares 15 ct's o paypal bloqueia-te por razões de segurança, terás posteriormente de entrar em contacto telefónico com "eles" por forma a saberem que és mais um dos utilizadores MBnet em Portugal.

Isto é a minha experiência vivida com PPal, good luck.[;)]

Deixa-me vender o meu peixe: 15£ isso dá 17,63€, huumm digamos que estás a criar um cartão com digamos...18€...é curto aumenta para 20€

Isto se tiveres o teu cartão com quantia pré definida que é o caso quando crias cartões temporários através do MBnet.

Acontece-me isso por vezes quando o valor da compra é muito próximo do valor permitido pelo cartão temporário é só aumentar o "plafond" mas atenção que ao final de adicionares 15 ct's o paypal bloqueia-te por razões de segurança, terás posteriormente de entrar em contacto telefónico com "eles" por forma a saberem que és mais um dos utilizadores MBnet em Portugal.

Isto é a minha experiência vivida com PPal, good luck.[;)]

Só tenho um cartão, e agora este mbnet.
Aquilo custa para ai 15libras....meti 22euros acho que chegava bem.

Então e porque razão vão tirar ao mbnet? porque não vão ao normal?
Os 4 dígitos servem para verificar o cartão em causa.
Não teria qualquer lógica a verificação de um cartão ser feita com o débito em outro cartão...

Nota: Ao contrário do que possa parecer, não és obrigado a verificar o cartão. [;)]

Os 4 dígitos servem para verificar o cartão em causa.
Não teria qualquer lógica a verificação de um cartão ser feita com o débito em outro cartão...

Nota: Ao contrário do que possa parecer, não és obrigado a verificar o cartão. [;)]

Eu até estava a pensar que o cartão não dava por isso....[s)][s)]

Enquanto não descobres o porquê de o CC não funcionar, podes sempre usar o TopUp PayPal e transferir dinheiro directamente da tua conta bancária para o PayPal balance. [;)]

Existe perigo em fazer um pagamento por tranferencia bancaria para uma loja uk? O mbnet da para fazer este procedimento? Obrigado astramaster pela ajuda.

Existe perigo em fazer um pagamento por tranferencia bancaria para uma loja uk? O mbnet da para fazer este procedimento? Obrigado astramaster pela ajuda.
Uma transferência bancária não está relacionada com MBnet.
Para fazeres a transferência internacional, é com IBAN e BIC SWIFT.
Podes fazer ao balcão ou por homebanking. Podem ser aplicadas comissões.
Como a moeda é diferente, vão ser aplicadas taxas de câmbio.

Uma transferência bancária não está relacionada com MBnet.
Para fazeres a transferência internacional, é com IBAN e BIC SWIFT.
Podes fazer ao balcão ou por homebanking. Podem ser aplicadas comissões.
Como a moeda é diferente, vão ser aplicadas taxas de câmbio.

nao posso fazer num multibanco? Mas existe algum perigo?

Não se podem fazer transferências bancárias internacionais (com IBAN) no Multibanco. Só com NIB.

O único perigo é a falta de segurança relativamente ao PayPal. Ou seja, caso não recebas o artigo, é muito complicado reaver o dinheiro.

Tirando o risco de não receber a encomenda corro mais algum? pois eles ficam com o meu nib...

Voltar
Superior