Paypal

vi agora e estou a associar a conta do paypal à minha conta bancária... assim devo ver os 25€ de qualquer modo

depois disto ele vai continuar a pedir para meter um cartão de crédito quando quiser fazer uma compra??

é mesmo preciso ter um cartão activo para fazer uma compra? -.-

Ah é para receber? Então, provavelmente, até é melhor estar associada a
uma conta bancária.

Também podes optar por carregar o saldo do PAYPAL com uma transferência
bancária. E assim ficas com dinheiro na conta do PAYPAL para fazeres os
pagamentos que quiseres.

Duvido que aceitem um cartão de crédito em nome diferente do nome da
conta do PAYPAL.

Podes é pedir à tua namorada para criar uma conta em nome dela (com o
cartão dela), e fazer o pagamento com essa conta.
também é uma hipótese... mas já enviei para lá 25€... :sh)
lá vou eu ter de fazer um cartão de crédito para isto... ver se arranjo algum que não pague nada=/

Ah é para receber? Então, provavelmente, até é melhor estar associada a
uma conta bancária.

Também podes optar por carregar o saldo do PAYPAL com uma transferência
bancária.
E assim ficas com dinheiro na conta do PAYPAL para fazeres os
pagamentos que quiseres.
é isso que tenho estado a tentar dizer =/

já fiz um carregamento de 25€. mas ele no ebay pede sempre a m**** do cartão :sh)

o problema não é meter lá os €... é usá-los

Ja tive uma má experiencia nisso dos Paypals !

uma vez registei-me mas não consegui enviar o dinheiro online (não sei mas ao que pareçe os cartões de crédito tem um proteção para isso...)

resultado: fiquei com o meu cartão de crédito do Millenium bloqueado... e depois tive de ir ao banco pedir um novo e ainda tive de pagar 10 euros pela substituição do catão!! [8b]

é isso que tenho estado a tentar dizer =/

já fiz um carregamento de 25€. mas ele no ebay pede sempre a m**** do cartão :sh)

o problema não é meter lá os €... é usá-los

Nisso não posso ajudar...
Tenho conta há tanto tempo que nem me recordo, pelo que sempre usei do único
modo como era permitido de início: com cartão de crédito. E nunca tive dinheiro em
conta. Saía "directo" do cartão de crédito.

Boas a todos,

Estou a tentar adicionar um cartão de crédito do mbnet na minha conta paypal, mas não estou a conseguir e aparece o erro a indicar "Card Number: You have entered an invalid or partial credit or debit card number. Please check your entry and try again." O MBNET gerou um nº de cartão com 16 digitos, reparei que na textbox do paypal tem espaço para 19...

Será que agora se tem de adicionar a estes 16 digitos, os 3 números do CVV2?

Ainda ontem criei um cartão e não tive este problema só coloquei os 16 digitos...

Obrigado pela ajuda.

boas.

vou ver se vocês me ajudam...

Os filhos da **** do Paypal, que não tem outro nome tem a minha conta bloqueada á mais de 3 semanas, resultado de ter adicionado muitos cartões MBNET.

Pediram tudo e mais alguma coisa, mando email e eles respondem a tudo menos ao que pergunto. Algum de vocês já teve esta expriência?

O que posso fazer para voltar a ter o raio da conta?

Em relação ao MBNET, eles pedem um extracto de todos os cartões de crédito gerados, sendo que tem de ter Nome, morada etc.

Como posso arranjar isso visto que no site do MBNET não existe isso?

abraço e obrigado

Em vez de chamares nomes aos donos do paypal, devias era ter lido as informações antes.

O facto de teres a conta bloqueada por teres adicionado muitos cartões é um factor de SEGURANÇA para TODOS!

O MBNET não é para ser usado com o Paypal.

já me bloquearam a conta por causa dos cartões mbnet e resolveu-se em 2 dias com uma mensagem muito simples enviada pelo sistema de apoio ao cliente deles.
Basicamente disse que "uso um sistema de cartoes de credito virtuais chamado mbnet (indiquei o URL) que cria cartões associados à minha conta bancária, para uso online. Os cartões são utilizáveis para uma única compra, medida de segurança para prevenir problemas com roubo de dados dos cartões, e é por isso que usei um cartão para cada pagamento no paypal."

primeiro tive uma reposta que incluía o seguinte:
"As you have kindly provided an explanation for the number of cards that
have been added, I have forwarded the limitation case onto the relevant
department. Once their review has been completed, you will receive an email
update within 24-72 hours with a resolution to the current situation."

um dia depois a conta estava reposta:
"After further review your account has been found exempt from our credit card registration limits. Your account is fully reinstated and can register additional cards."

[;)]

Em vez de chamares nomes aos donos do paypal, devias era ter lido as informações antes.

O facto de teres a conta bloqueada por teres adicionado muitos cartões é um factor de SEGURANÇA para TODOS!

O MBNET não é para ser usado com o Paypal.
eu uso o mbnet com o paypal e sem problemas nenhuns.

só tive um stress com o mbnet que me bolequaram o cartão... mandei mail a mandar vir com eles e lá me elucidaram que tinha passado o limite do cartão... burro fui eu que não reparei que vom as taxas e afins realmente passava do limite :sh)

Vai ser a 1ª vez que irei usar o paypal:)
Ja criei a conta e ja efectuei a verificaçao.

Agora como se processa o movimento? Tenho de carregar a conta paypal? ou a conta esta associada ao meu cartao credito que usei para a verificaçao e o dinheiro da futura conta é debitado automaticamente?

Vai ser a 1ª vez que irei usar o paypal:)
Ja criei a conta e ja efectuei a verificaçao.

Agora como se processa o movimento? Tenho de carregar a conta paypal? ou a conta esta associada ao meu cartao credito que usei para a verificaçao e o dinheiro da futura conta é debitado automaticamente?
A conta PayPal ficou associada ao cartão de crédito. Agora, todas as compras serão debitadas automaticamente no cartão e, consequentemente, na conta à ordem.

P.S.: Se efectuaste a verificação, quando receberes o código (4 dígitos), tens de o introduzir na tua conta PayPal.

Obrigado. Como vi varias pessoas a falarem de carregamentos e mais num sei o que, fiquei na duvida.
Onde meto esses 4 digitos do Codigo?

Uma dúvida.
Uma conta PayPal tem sempre que estar associada a um cartão de crédito?
É que como não tenho nem uso cartão de crédito, assim como poderei usar esse serviço?
Agradeço antecipadamente

Uma dúvida.
Uma conta PayPal tem sempre que estar associada a um cartão de crédito?
É que como não tenho nem uso cartão de crédito, assim como poderei usar esse serviço?
Agradeço antecipadamente
Não, não precisa obrigatoriamente de estar associada a um CC.

Podes:
- pedir que outra conta PayPal te transfira dinheiro;
- fazer uma transferência bancária da tua conta para o PayPal (TopUp);
- utilizar um MBnet temporário para pagamentos.

Isso do TopUp para a conta do paypal do BES deu uns certos problemas pelo que li.

Dá para adicioanar cartóes de débito VISA?
Os do santander sao VISA com os 3 dígitos, não sei é se funciona :\

Voltar
Superior