Paypal

Cá para mim tentaram usar o mesmo email e password que estava algures registada noutro sítio...

Eu também tenho passwords genéricas para registos em websites de compras, sobretudo para newsletters ou um ou outro forum e uma vez tentaram usá-la com sucesso noutro sítio...

São websites mal protegidos e depois um galifão qualquer entra por ali adentro e fica com os registos.

Google e facebook permitem ter uma segunda password gerada para o telemóvel ( SMS em alternativa ) sempre que fazes login de um novo pc.

Vale bem a pena, já me safou de acessos não autorizados.

Caro SilverArrow,

Isso parece-me um pouco elitista ou até descriminatório.
Então quem não tiver cartão de crédito para associar ao Paypal (e apenas tiver cartão de débito) como faz?

Existem muitas outras alternativas? São práticas?

Quem não tiver cartão de credito não usa. Se não é pratico, é problema que quem opta por não ter cartão de credito, só não tem cartão de credito quem não quer. Com um baixo plafond quase todos os cartões são autorizados.

Já existe imensos cartões de creditos pre-pagos com validades de 3 a 5 anos, muito mais práticos que usar mbnet. O MBnet é para compras ocasionais, não é para isto.

O meu MBnet, que também uso, é gerado a partir de um cartão de credito.

Pessoal, já criei uma conta no Paypal, mas para colocar algum dinheiro tenho mesmo de associar essa conta a minha conta bancaria ou há outra forma de meter lá o dinheiro? Por exemplo ir ao balcão de um banco depositar X dinheiro na conta Paypal Y?

É que sou um bocado old school no que toca a dinheiros / contas e tenho o receio de ver o meu dinheiro a desaparecer :sh)

Eu queria é o contrário.
Para certificar o meu CC o Paypal retirou-me €1.5 do cartão e agora queria voltar a passar para o cartão.

Mas ainda não descobri onde se faz isso

Pessoal, já criei uma conta no Paypal, mas para colocar algum dinheiro tenho mesmo de associar essa conta a minha conta bancaria ou há outra forma de meter lá o dinheiro? Por exemplo ir ao balcão de um banco depositar X dinheiro na conta Paypal Y?

É que sou um bocado old school no que toca a dinheiros / contas e tenho o receio de ver o meu dinheiro a desaparecer :sh)

Em PT, não consegues associar a tua conta bancária.
Tens que associar um CC ou transferir dinheiro pelo TopUp ao balcão ou homebanking (não ATM).

Eu queria é o contrário.
Para certificar o meu CC o Paypal retirou-me €1.5 do cartão e agora queria voltar a passar para o cartão.

Mas ainda não descobri onde se faz isso

Não descobriste porque não dá. [:p] Podes é transferir para a conta bancária (o que é diferente de cashback).
O valor debitado para confirmação fica sempre em "balance", não volta para o cartão.
Mas podes sempre usar esse saldo em compras futuras.

Não descobriste porque não dá. [:p] Podes é transferir para a conta bancária (o que é diferente de cashback).
O valor debitado para confirmação fica sempre em "balance", não volta para o cartão.
Mas podes sempre usar esse saldo em compras futuras.
Bem me parecia :)

Hoje fui "ao chinês" comprar um cabo... já só sobram 0.46€ lol

O cashback volta sempre para a conta associada ao CC. Mas ainda demora uns 5 dias...
A não ser que seja tipo BarclayCard sem conta associada e aí fica em crédito no cartão.

A ver se me conseguem ajudar. Fiz uma compra no ebay. Utilizei o mbnet para gerar um cartao temporario para proceder ao pagamento. Após pagamento feito e com a data prevista de entrega a aproximar fui andando em cima do acontecimento. Entretanto a data prevista foi ultrapassada e abri um caso. Poucos dias depois, 1 ou 2 dias, não sei precisar recebi notificação de que o vendedor tinha feito o reembolso do montante. Acontece que ja verifiquei o conta bancária e o movimento não consta lá e o saldo no paypal está a zero! De salientar que no paypal o estado é: reembolsado. Não percebo para onde foi o dinheiro. Alguem tem experiencia identica?

A ver se me conseguem ajudar. Fiz uma compra no ebay. Utilizei o mbnet para gerar um cartao temporario para proceder ao pagamento. Após pagamento feito e com a data prevista de entrega a aproximar fui andando em cima do acontecimento. Entretanto a data prevista foi ultrapassada e abri um caso. Poucos dias depois, 1 ou 2 dias, não sei precisar recebi notificação de que o vendedor tinha feito o reembolso do montante. Acontece que ja verifiquei o conta bancária e o movimento não consta lá e o saldo no paypal está a zero! De salientar que no paypal o estado é: reembolsado. Não percebo para onde foi o dinheiro. Alguem tem experiencia identica?

Foi para a conta à ordem, mas só chega daqui a uns dias...

Uma dúvida .
Tendo um determinado plafon, digamos 1000€ por ano e se quiser fazer uma compra de valor superior e este , tendo obviamente dinheiro na conta à ordem, é possível fazer uma transferência por forma a ter dinheiro suficiente no plafond e pagar o itém ?

Uma dúvida .
Tendo um determinado plafon, digamos 1000€ por ano e se quiser fazer uma compra de valor superior e este , tendo obviamente dinheiro na conta à ordem, é possível fazer uma transferência por forma a ter dinheiro suficiente no plafond e pagar o itém ?

Porque razão é que tens um limite? Eu tenho ideia de que o limite são 8000 Eur por transação.

Boas pessoal,
Queria aventurar me em usar o paypal para umas compras no ebay, e após alguma pesquisa, surgiram umas duvidas, que agradecia se me pudessem esclarecer.

Se depositar 30 euros na conta paypal, mas só usar 20, posso recuperar os 10 euros quando quiser?
Qual é a vantegem, na prática, em usar um cartão virtual, associado ao paypal?

Obrigado

Voltar
Superior