astramaster
New member
Era mesmo desse link que precisava. Assim é muito mais intuitivo. Obrigado.
Já agora, por estar sempre a transferir dinheiro para a conta paypal, pago alguma taxa ou assim?
Não, não pagas taxa nenhuma.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Era mesmo desse link que precisava. Assim é muito mais intuitivo. Obrigado.
Já agora, por estar sempre a transferir dinheiro para a conta paypal, pago alguma taxa ou assim?
A mim bloquearam a conta e eu expliquei o que era o mbnet com o link e tudo e eles desbloquearam a conta, demorou foi dias.
Não sei se já responderam antes mas eu tenho o cartão de crédito associado à conta paypal, funciona lindamente, tenho sempre o paypal a 0€, e a cada 2 meses, penso eu, recebo a carta com o extracto do cartão de crédito (unibanco).
Comecei por transferir dinheiro para a conta paypal, mas acontecia de ou ter o dinheiro parado muito tempo, ou querer fazer uma compra e não ter dinheiro suficiente, agora tenho sempre o saldo do cartão de credito disponível.[]
Pessoal, continua haver problemas com o MBnet e o Paypal?
Que outra forma poderá haver, para ter conta no Paypal e não ter problemas?
Cria uma nova e passa a usar cartões multi-utilização com um bom plafond.
O Paypal bloqueou a minha conta por usar demasiados cartões de crédito. Isso acontece devido ao MBNet.
Agora, não consigo fazer nada. Já enviei uns 5 e-mails e NUNCA me responderam. O que fazer?
Mas o MBnet não é propriamente um serviço de vão de escada.
Penso que deveria haver um entendimento SIBS <> Paypal e disponibilizarem uma outra forma de resolver a situação.
É impossível. Porque o mbnet será sempre um cartão temporário, e a única protecção do paypal contra roubos de cartões é limitar as vezes que se podem adicionar cartões.
O MBNet tem o "cartão multi utilizações" para várias utilizações no mesmo comerciante. Não servirá para o Paypal?
Já utilizei na Google Play e funcionou em compras diferentes.
É impossível. Porque o mbnet será sempre um cartão temporário, e a única protecção do paypal contra roubos de cartões é limitar as vezes que se podem adicionar cartões.
Pessoal, quanto tempo tem demorado o PAYPAL, a ficar com o dinheiro disponível, após se terem feito transferência para o mesmo?
Por Top-Up depende se a conta for do mesmo banco (BES).
Do Santander nunca me demoraram menos que 7 dias uteis e mesmo assim tinha que mandar um email para eles com o detalhe da transferência para eles localizarem o movimento...
Serviu-me de emenda, associei um cartão de débito e deixei de ter esse stress.