allstarfabio
Well-known member
Sim isso também é verdade, e o limite do meu cartão é baixo até.
Já estou a ficar farto e ainda nem comecei...
Já associei um cartão de crédito ao paypal, supostamente tem de aparecer um código nos movimentos para eu poder confirmar o cartão mas ainda não apareceu nada no meu banco.
É possível adquirir um cartão de débito do Paypal, cá em Portugal?
Já andei a pesquisar alguma coisa, mas tudo o que encontro no google ou vai parar a links (do Paypal) americanos e diz que não é possivel pedir ou a ingleses e que começam a pedir coisas que nem sei se irá ser utilizável cá ou não..
Era uma coisa que dava jeito.
Estou a ficar aborrecido com o paypal, mandei 1.5 euros para me reconhecerem um cartão com a garantia de um reembolso e ao fim de um mês de terem-me confirmado o reembolso ainda não me apareceu nada na conta. Fui tentar abrir uma disputa contra o próprio paypal e apareceu uma mensagem de erro... è um euro e meio, mas e se fosse um milhão e meio de euros? Alguém sabe de um e-mail para explicar a alguém que o dinheiro é meu e só foi usado para garantia de reconhecimento do cartão de crédito.
Imagino os milhares de "euro e meio" que não devem ficar por lá esquecidos...
Estou a ficar aborrecido com o paypal, mandei 1.5 euros para me reconhecerem um cartão com a garantia de um reembolso e ao fim de um mês de terem-me confirmado o reembolso ainda não me apareceu nada na conta. Fui tentar abrir uma disputa contra o próprio paypal e apareceu uma mensagem de erro... è um euro e meio, mas e se fosse um milhão e meio de euros? Alguém sabe de um e-mail para explicar a alguém que o dinheiro é meu e só foi usado para garantia de reconhecimento do cartão de crédito.
Imagino os milhares de "euro e meio" que não devem ficar por lá esquecidos...
Boas malta, já utilizo o PayPal à uns tempos, e como não tenho o hábito de ter cartões de crédito transfiro o dinheiro para lá e utilizo. As compras que faço são todas no eBay e sem problemas, ainda a semana passada fiz uma compra, acontece que está semana tento fazer mais uma compra, faço o log in do PayPal e a seguir vai para uma páginaonde me obriga a por os dados do ccartão de crédito ( que nãotenho) e nnão consigo comprar nnada.
Alguém me sabe dizer se houve mudanças na forma de compra? A ser foi está semana! À forma de contornar o problema?
Obrigado
o melhor é tentar por telefone, por e-mail ou levam muito a responder ou não respondem.