Paypal

Já estou a ficar farto e ainda nem comecei...
Já associei um cartão de crédito ao paypal, supostamente tem de aparecer um código nos movimentos para eu poder confirmar o cartão mas ainda não apareceu nada no meu banco.

Após fazer um pagamento o valor fica cativo durante uns dias, só quando surgir efectivamente o movimento é que vês o código.

Já estou a ficar farto e ainda nem comecei...
Já associei um cartão de crédito ao paypal, supostamente tem de aparecer um código nos movimentos para eu poder confirmar o cartão mas ainda não apareceu nada no meu banco.

Liga para o apoio telefónico do teu banco. Eles poderão dizer-te a descrição do movimento logo.
Passou-se comigo há uns tempos com um cartão que tinha por aqui e quis associar ao PP. Como precisava de fazer a compra urgente (e só dava por PP e não por CC) liguei para o banco e deram-me o código que aparece na descrição para associar o cartão.

Apareceu hoje o código, já fiz s primeira compra com o paypal, agora é esperar que chegue a encomenda :)
Obrigado pelas ajudas!

É possível adquirir um cartão de débito do Paypal, cá em Portugal?

Já andei a pesquisar alguma coisa, mas tudo o que encontro no google ou vai parar a links (do Paypal) americanos e diz que não é possivel pedir ou a ingleses e que começam a pedir coisas que nem sei se irá ser utilizável cá ou não..

Era uma coisa que dava jeito.

É possível adquirir um cartão de débito do Paypal, cá em Portugal?

Já andei a pesquisar alguma coisa, mas tudo o que encontro no google ou vai parar a links (do Paypal) americanos e diz que não é possivel pedir ou a ingleses e que começam a pedir coisas que nem sei se irá ser utilizável cá ou não..

Era uma coisa que dava jeito.

É possível associar um cartão pré-pago, nomeadamente do activo bank ao paypal?

Um conselho, para o paypal ser mais seguro é aconselhável activar o two step verification, estou a tentar fazer isso.

Pessoal, estou com uma dúvida...aliás, duas.

Este ano vou alugar um apartamento no sul de Espanha.
O anuncio que vi online é de um particular e já acertei os valores.
Pedi para pagar por paypal e hoje obti uma resposta positiva, no entanto já me aumentou 40€ no valor final da estadia.
Qual a percentagem da comissão que cobra o paypal?
Posso fazer uma transf. para um particular como "prenda", ficando o outro isento de comissões?

Quando chegar a altura das férias e se por acaso o negócio der para o torto (xô, bate na madeira), posso abrir disputa? Visto que é particular, tenho forma de reclamar no paypal?

tenho 2 paypal, e estão os 2 avariados.

Paypal Portugues:
Login Funciona, mas se fizer login num site de pagamento o login é invalido...

Paypal Alemão:
Email não existe mas depois já existe, mas nunca consigo fazer login.

Para fazer um pagamento tive que usar MBnet e um terceiro email.

[8b]

Para o paypal Portugues consegui enviar um email em inglês e espero resposta, para o paypal alemao aquela gente recusasse a falar inglês, a porcaria de uma empresa americana e mesmo assim não conseguem forçar os alamaes a falar inglês, por isso diria que vou demorar um pouco a regularizar a minha situação.

Diria que o problema que eu tenho é porque andei a brincar com os e-mails, alterei os e-mails de todas as contas sendo que o da conta alemão é o que era da conta Portuguesa, e de alguma maneira lixei o sistema todo..

Estou a ficar aborrecido com o paypal, mandei 1.5 euros para me reconhecerem um cartão com a garantia de um reembolso e ao fim de um mês de terem-me confirmado o reembolso ainda não me apareceu nada na conta. Fui tentar abrir uma disputa contra o próprio paypal e apareceu uma mensagem de erro... è um euro e meio, mas e se fosse um milhão e meio de euros? Alguém sabe de um e-mail para explicar a alguém que o dinheiro é meu e só foi usado para garantia de reconhecimento do cartão de crédito.

Imagino os milhares de "euro e meio" que não devem ficar por lá esquecidos...

Estou a ficar aborrecido com o paypal, mandei 1.5 euros para me reconhecerem um cartão com a garantia de um reembolso e ao fim de um mês de terem-me confirmado o reembolso ainda não me apareceu nada na conta. Fui tentar abrir uma disputa contra o próprio paypal e apareceu uma mensagem de erro... è um euro e meio, mas e se fosse um milhão e meio de euros? Alguém sabe de um e-mail para explicar a alguém que o dinheiro é meu e só foi usado para garantia de reconhecimento do cartão de crédito.

A mim nunca aconteceu. Ficou sempre como crédito na conta.

o melhor é tentar por telefone, por e-mail ou levam muito a responder ou não respondem.

Boas malta, já utilizo o PayPal à uns tempos, e como não tenho o hábito de ter cartões de crédito transfiro o dinheiro para lá e utilizo. As compras que faço são todas no eBay e sem problemas, ainda a semana passada fiz uma compra, acontece que está semana tento fazer mais uma compra, faço o log in do PayPal e a seguir vai para uma páginaonde me obriga a por os dados do ccartão de crédito ( que nãotenho) e nnão consigo comprar nnada.

Alguém me sabe dizer se houve mudanças na forma de compra? A ser foi está semana! À forma de contornar o problema?

Obrigado

Boas malta, já utilizo o PayPal à uns tempos, e como não tenho o hábito de ter cartões de crédito transfiro o dinheiro para lá e utilizo. As compras que faço são todas no eBay e sem problemas, ainda a semana passada fiz uma compra, acontece que está semana tento fazer mais uma compra, faço o log in do PayPal e a seguir vai para uma páginaonde me obriga a por os dados do ccartão de crédito ( que nãotenho) e nnão consigo comprar nnada.

Alguém me sabe dizer se houve mudanças na forma de compra? A ser foi está semana! À forma de contornar o problema?

Obrigado

Faz um MBnet e o processo de verificação

Sim essa era a minha ideia.

Update

Tentei fazer tudo o que enumerei no PC, agora à pouco experimentei fazer na APP do eBay e estranhamente funcionou tudo, já recebi um mail do vendedor, o dinheiro já saiu do PayPal, tudo portanto normal....

o melhor é tentar por telefone, por e-mail ou levam muito a responder ou não respondem.

Entretanto liguei para lá. Ficou tudo esclarecido, o dinheiro foi para a conta paypal e foi logo gasto numa compra que fiz. Tinha na ideia que o valor da compra era todo tirado do cartão e afinal é tirado do saldo paypal, se houver.

Back