Paypal

das isso em troca de que? Se for só transferência, avisa que eu recebo sem problemas [:cool:]
se for por abrir conta através do link que vais mandar, então eu dou 15!

Nada disso. Houve uma promocao em que o n26 dava 10€ por se colocar no "Promo code" um codigo.
Pelo que comecavas a conta com 10€.
No caso dos links "referencia de amigo" so ganhas os 15€ apos o teu amigo gastar 15€ numa operacao bancaria, pelo que comeca a conta a zeros.
Encontrei o codigo num site frances.
Entretanto n26 mudou. Nao sei se ainda fuciona.
Funcionou comigo, com a patroa e com amigo.

Aqui numa de ajudar e ainda fazem pouco
Raiz parta o portugues caranguejo. Em vez de tentar sair do balde. Nao. É impedir que os outros saiam.

Por acaso tenho conta e o cartão, mas nunca movimentei lá nada, quando tiverem o mesmo sistema do revolut, aí sim.

Nada disso. Houve uma promocao em que o n26 dava 10€ por se colocar no "Promo code" um codigo.
Pelo que comecavas a conta com 10€.
No caso dos links "referencia de amigo" so ganhas os 15€ apos o teu amigo gastar 15€ numa operacao bancaria, pelo que comeca a conta a zeros.
Encontrei o codigo num site frances.
Entretanto n26 mudou. Nao sei se ainda fuciona.
Funcionou comigo, com a patroa e com amigo.

Aqui numa de ajudar e ainda fazem pouco
Raiz parta o portugues caranguejo. Em vez de tentar sair do balde. Nao. É impedir que os outros saiam.

Ahahah, as minhas desculpas mas normalmente não é isso que acontece! Tens bom coração, deus guarda-te um lugar ao pé dele!

Fiz uma compra online e paguei com paypal. O produto deixou de estar em stock e a loja já vez o reembolso para o PayPal, já consigo ver o movimento de crédito lá.

No entanto pela consulta ao site do meu banco ainda não aparece o reembolso nos movimentos do cartão.

Sabem quanto tempo leva a ser feito o crédito no cartão Visa?

Fiz uma compra online e paguei com paypal. O produto deixou de estar em stock e a loja já vez o reembolso para o PayPal, já consigo ver o movimento de crédito lá.

No entanto pela consulta ao site do meu banco ainda não aparece o reembolso nos movimentos do cartão.

Sabem quanto tempo leva a ser feito o crédito no cartão Visa?

2-3 dias.

Boas, estou aqui com uma dúvida.
Há 2 meses fiz uma compra no ebay que entretanto não me foi entregue.
Após reclamação o vendedor fez-me um reembolso para o paypal (recebi email a confirmar e quando abro o paypal está lá informação disso).

A minha dúvida é para onde vai parar o dinheiro visto que tenho saldo de 0€ no paypal e não vejo movimentos no meu cartão de crédito:confused:

Não se talvez demore algum tempo a dar entrada no cartão de crédito...?

Boas, estou aqui com uma dúvida.
Há 2 meses fiz uma compra no ebay que entretanto não me foi entregue.
Após reclamação o vendedor fez-me um reembolso para o paypal (recebi email a confirmar e quando abro o paypal está lá informação disso).

A minha dúvida é para onde vai parar o dinheiro visto que tenho saldo de 0€ no paypal e não vejo movimentos no meu cartão de crédito:confused:

Não se talvez demore algum tempo a dar entrada no cartão de crédito...?
Demora 2-3 dias e vai para a conta-cartão.

Eu tenho um problema.

Encomendei algo pelo ebay,deveria ter-me sido entregue no 21 de Dezembro.

Mandei e-mail no 29,responseram no 4 de Janeiro a perguntar se ainda não o tinha recebido.

Na semana passada mandei mais dois e-mails e resposta zero.

Fui ao ebay à minha conta(pois foi-me indicado pelo paypal),tentei fazer return do dinheiro e nada.

Marquei como artigo não entregue,cliquei no artigo,more info e deveria aparecer "refund".

Nada,alguém me consegue explicar por alto como é que se isto se passa.

Posso abrir disputa diretamente com o paypal sem passar pelo ebay?
Obrigado

Eu tenho um problema.

Encomendei algo pelo ebay,deveria ter-me sido entregue no 21 de Dezembro.

Mandei e-mail no 29,responseram no 4 de Janeiro a perguntar se ainda não o tinha recebido.

Na semana passada mandei mais dois e-mails e resposta zero.

Fui ao ebay à minha conta(pois foi-me indicado pelo paypal),tentei fazer return do dinheiro e nada.

Marquei como artigo não entregue,cliquei no artigo,more info e deveria aparecer "refund".

Nada,alguém me consegue explicar por alto como é que se isto se passa.

Posso abrir disputa diretamente com o paypal sem passar pelo ebay?
Obrigado

liga ao paypal.

Fiz a compra de um produto pelo ebay como sendo genuíno e paguei pelo PayPal, a minha questão é a seguinte, caso verifique aquando da entrega que o produto é falso!

Posso pedir reembolso pelo PayPal, alegando nunca ter recebido o Item ? Possivelmente vem com tracking number e conseguem ver que foi entregue.

P. S. Existe forma razoável de resolver esta questão?

se é mesm essa a tua preocupação:

abres disputa a dizer que na listagem estava genuino e o que recebeste não é, e se tiveres razão devolves o item e dão-te o dinheiro de volta.
se o seller não aceder o paypal resolve a questão a mal...

se o objectivo é enganar o comprador, tão cmum na tugulandia...
mais um armado em chico esperto... [:)]

tugolandia... qualquer dia s sellers começam a crirar regras que enviam para todo o lado menos para a tugolandia... terra dos chicos espertos.

se é mesm essa a tua preocupação:

abres disputa a dizer que na listagem estava genuino e o que recebeste não é, e se tiveres razão devolves o item e dão-te o dinheiro de volta.
se o seller não aceder o paypal resolve a questão a mal...

se o objectivo é enganar o comprador, tão cmum na tugulandia...
mais um armado em chico esperto... [:)]

tugolandia... qualquer dia s sellers começam a crirar regras que enviam para todo o lado menos para a tugolandia... terra dos chicos espertos.
Eu não quero enganar o vendedor! Mas não quero ser enganado com um produto falso que comprei como sendo genuíno.

O vendedor é espanhol e está registado desde de 2014, e tem um feedback de 100% em cerca de 130 vendas. Mas como o produto custou um 1/3 do valor do preço de venda em loja, estou com bastantes suspeitas que seja uma réplica.

Fiz a compra de um produto pelo ebay como sendo genuíno e paguei pelo PayPal, a minha questão é a seguinte, caso verifique aquando da entrega que o produto é falso!

Posso pedir reembolso pelo PayPal, alegando nunca ter recebido o Item ? Possivelmente vem com tracking number e conseguem ver que foi entregue.

P. S. Existe forma razoável de resolver esta questão?

Antes de mais. Se tens assim tantas dúvidas da autenticidade do que estás a comprar porque arriscas? E porque é que achas que é boa ideia tentar vigarizar o PayPal e o vendedor? Além da questão moral e ética que nem vou discutir, depois o vendedor apresenta prova que tu recebeste e ficas sem hipótese de dizer que afinal o problema é ser contrafeito.

Respondendo à questão concreta se o item for falso tens que abrir disputa e o PayPal resolve a questão. Se tiveres provas irrefutáveis de ser um item falso devolvem-te o dinheiro após enviares provas (fotos) da destruição do item. Se for uma questão de tu dizeres que é falso, o vendedor dizer que não e não for evidente quem tem razão normalmente tens que devolver, e após a devolução é-te devolvido o dinheiro.

Last edited:
OK. Obrigado pelo esclarecimento, utilizo pouco o ebay e não sabia qual era o procedimento mais correcto neste tipo de situação. Não quero prejudicar ninguém, mas também não quero ser enganado. Avancei com a compra porque o vendedor tem feedback de 100% em cerca de 130 vendas e deu-me alguma segurança na compra! Se fosse no OLX não tinha comprado.

Ontem apareceu uma fraude no PayPal da minha mulher, debitaram 250€ para uma conta de Forex.

Seguiu os passos para reportar a transação como não autorizada no PayPal e após 24h recebe uma mensagem a dizer "não tens razão na disputa porque a transação não está marcada como não autorizada".

WTF? Já alguém teve uma experiência semelhante?

Na semana do natal gastaram-me quase 300€ com o cartão de crédito no iTunes.

Vá que passado uns dias o banco devolveu-me o dinheiro. Mas ainda perdi uma manhã sábado na Polícia.

No vosso caso o dinheiro retirado da conta bancária? Ou estava na conta PayPal?
Já falaram com a polícia ou com o vosso Banco?

Back