Paypal

Paypal...ajuda

Paypal...ajuda

Boas, eu faço bastantes compras com o paypal mas agora encerram-me temporariamente a conta por exesso de cartões adicionados ( eu uso o mbnet para criar os cartões virtuais), alguém sabe como resolver esta situação?
É que precisava de pagar umas coisas e não posso...

Boas, eu faço bastantes compras com o paypal mas agora encerram-me temporariamente a conta por exesso de cartões adicionados ( eu uso o mbnet para criar os cartões virtuais), alguém sabe como resolver esta situação?

Mais fácil... pede um cartão de crédito no teu banco.

Muito simples.. vais ao Profile, Add/Remove Credit Cards e removes os cartões todos.

:sh)

Sei o que é isso... até há pouco tempo tinha o mesmo problema. A solução passava sempre por criar uma nova conta e continuar no mesmo esquema até a fecharem também.
Ao início tentei contactar o paypal a explicar a situação, mas por e-mail não chegas a lado nenhum. Conheço pessoas que ligaram directamente para eles e lá remediaram a situação, é uma questão de o fazeres também, se estiveres para te chatear.

O melhor método para resolver essa situação é arranjares um cartão Visa de débito. Basicamente tens um Visa (com o CCV, que é essencial num cartão..) mas que funciona como débito! É o que faço agora, e é perfeito [;)]

Sei o que é isso... até há pouco tempo tinha o mesmo problema. A solução passava sempre por criar uma nova conta e continuar no mesmo esquema até a fecharem também.
Ao início tentei contactar o paypal a explicar a situação, mas por e-mail não chegas a lado nenhum. Conheço pessoas que ligaram directamente para eles e lá remediaram a situação, é uma questão de o fazeres também, se estiveres para te chatear.

O melhor método para resolver essa situação é arranjares um cartão Visa de débito. Basicamente tens um Visa (com o CCV, que é essencial num cartão..) mas que funciona como débito! É o que faço agora, e é perfeito [;)]

Tipo eu já respondi como resolver essa situação... é basico...

Eu vou adicionando e removendo os cartões MBnet. Ou seja, para fazer o pagamento meto o cartão. Mal tenha sido feito o pagamento (comprovativo Paypal), o dinheiro fica cativo na conta do banco e acabo logo com o cartão temporário tanto no MBnet como no Paypal.
Até agora ninguém se queixou.

Eu vou adicionando e removendo os cartões MBnet. Ou seja, para fazer o pagamento meto o cartão. Mal tenha sido feito o pagamento (comprovativo Paypal), o dinheiro fica cativo na conta do banco e acabo logo com o cartão temporário tanto no MBnet como no Paypal.
Até agora ninguém se queixou.
pois só que eu já fiz isso dezenas de vezes por isso é que me limitaram a conta

pois só que eu já fiz isso dezenas de vezes por isso é que me limitaram a conta
Existe alguma cláusula que diga que eles bloqueiam ao fim de x cartões adicionados? Se não existe, manda-os a outra banda. Eles que resolvam isso. Se usamos o MBnet é por uma questão de segurança...

Tipo eu já respondi como resolver essa situação... é basico...

Tipo numa conta bloqueada não é possível fazer o que disseste.
O número de cartões que usas antes de eles te bloquearem a conta não é certo, tanto pode ser 2 ou 3 como 20 ou 30.. é ter sorte!
Eu já tive umas 4 ou 5 contas nessas situações, sei do que falo.

O meu conselho continua a ser: dirige-te ao teu banco e pergunta se não há a hipótese de teres um cartão Visa mas de débito!
Eu uso esse no paypal e o mbnet em todos os outros sites em que tenho menos confiança!

Tipo numa conta bloqueada não é possível fazer o que disseste.
O número de cartões que usas antes de eles te bloquearem a conta não é certo, tanto pode ser 2 ou 3 como 20 ou 30.. é ter sorte!
Eu já tive umas 4 ou 5 contas nessas situações, sei do que falo.

O meu conselho continua a ser: dirige-te ao teu banco e pergunta se não há a hipótese de teres um cartão Visa mas de débito!
Eu uso esse no paypal e o mbnet em todos os outros sites em que tenho menos confiança!
já agora como funciona um cartão de débito?

Contactar a PayPal...

Contactar a PayPal...

Eu sei o que é isso e desisti

PPS-Cartoon1.gif

é que é isto mesmo que se passa.

já agora como funciona um cartão de débito?

Vou explicar então, é muito simples!

Os cartões de débito são aqueles para usar no multibanco, daqueles com que se pode levantar dinheiro, pagar compras no supermercado, pagar a gasolina, etc... É o cartão mais comum de todos!

Depois há outra coisa que são cartões de crédito, na maior parte dos casos pagas uma anuidade, estás sujeito a um plafond, e basicamente podes gastar dinheiro que não tens na conta e pagar mais tarde!

O cartão de débito Visa funciona como um cartão de débito mas é ao mesmo tempo um cartão Visa! Num cartão de débito normal tens o numero do cartão que são 16 digitos, e num Visa de débito além desses (e se usas MBNet deves saber do que falo) tens um número de 3 dígitos na parte de traz do cartão, que é essencial para usares no paypal.

Não há grande ciência nestes cartões, basicamente tens um Visa, mas só podes gastar o que tens na conta, não tens o crédito! Investiga junto do teu banco se há hipótese de teres um cartão desses. O meu é do Santander Totta e aí garanto-te que há :)

Vou fazer umas perguntas muito básicas. Mas é assim mesmo. Como funciona este sistema de pagamento de compras na net? como se adere ao paypal e como se activa o mbnet? Alguém me explica como se eu fosse muito burro? [;)]

Eu tb tenho usado o MBnet e o Paypal. Mas para já fiz apenas 2 cartões. Por isso ñada de grave.

trtl já ouvi falar desses cartões, a minha namorada tem um. Tens de que banco? Eu tenho BCP, tenho de ver se arranjo isso.

O meu é do Santander Totta. Sei que há na CGD também. É bastante provável que a maioria dos bancos tenham uma solução do género [:cool:]

@ Sherlock: Podes consultar o site do mbnet (www.mbnet.pt) para tirar as tuas dúvidas. Se ainda tiveres perguntas depois, força!

Em relação ao paypal, é só teres uma conta de email, crias uma conta no sistema do paypal e depois tens de associar um cartão de crédito para poderes pagar o que comprares.

A ideia do mbnet é teres um cartão de crédito virtual temporário que na realidade não faz mais que ir buscar o dinheiro à tua conta e dar-te uma protecção, na medida em que não divulgas nenhuma informação 'real' dos teus cartões/contas, podes definir o plafond dos teus cartões mbnet e são válidos apenas por 2 meses no máximo.

O paypal serve de intermediário entre compradores e vendedores e dá alguma segurança a ambos contra falcatruas!

O meu é do Santander Totta. Sei que há na CGD também. É bastante provável que a maioria dos bancos tenham uma solução do género [:cool:]

@ Sherlock: Podes consultar o site do mbnet (www.mbnet.pt) para tirar as tuas dúvidas. Se ainda tiveres perguntas depois, força!

Em relação ao paypal, é só teres uma conta de email, crias uma conta no sistema do paypal e depois tens de associar um cartão de crédito para poderes pagar o que comprares.

A ideia do mbnet é teres um cartão de crédito virtual temporário que na realidade não faz mais que ir buscar o dinheiro à tua conta e dar-te uma protecção, na medida em que não divulgas nenhuma informação 'real' dos teus cartões/contas, podes definir o plafond dos teus cartões mbnet e são válidos apenas por 2 meses no máximo.

O paypal serve de intermediário entre compradores e vendedores e dá alguma segurança a ambos contra falcatruas!

Muito obrigado pelo esclarecimento. Irei consultar o site do MBNet. Entretanto surgiram-me outras dúvidas e, se não abusar muito da tua paciência, aqui vão:

Posso portanto ter um mbnet, como cartão de crédito, para associar ao paypal nos pagamentos a efectuar pela internet?

E quando falas de cartão de crédito, é mesmo de crédito? Quer dizer, não funciona por débito em conta, funciona como um crédito relativamente ao qual vou ter de pagar juros?

Muito obrigado pelo esclarecimento. Irei consultar o site do MBNet. Entretanto surgiram-me outras dúvidas e, se não abusar muito da tua paciência, aqui vão:

Posso portanto ter um mbnet, como cartão de crédito, para associar ao paypal nos pagamentos a efectuar pela internet?

E quando falas de cartão de crédito, é mesmo de crédito? Quer dizer, não funciona por débito em conta, funciona como um crédito relativamente ao qual vou ter de pagar juros?

- Podes, através do mbnet, ter um número de cartão de crédito que associas ao paypal e com o qual efectuas pagamentos pela internet. A resposta à tua pergunta é sim :)

- Quando falo em cartão de crédito falo de um cartão virtual! Ou seja, não tens encargos com ele, porque na prática ele nem te oferece crédito algum. O que tens é um número, que podes usar como VISA na intenet, mas que na prática vai fazer débito directo na tua conta. Se não tiveres lá dinheiro ele não te deixa pagar nada. É tão simples quanto isso!

Qualquer dúvida chuta[;)]

Voltar
Superior