Paypal

Ontem apareceu uma fraude no PayPal da minha mulher, debitaram 250€ para uma conta de Forex.

Seguiu os passos para reportar a transação como não autorizada no PayPal e após 24h recebe uma mensagem a dizer "não tens razão na disputa porque a transação não está marcada como não autorizada".

WTF? Já alguém teve uma experiência semelhante?

Actualização deste caso: ela conseguiu contactá-los por e-mail e resolveu a situação. Aparentemente o problema foi que o caso foi tratado automaticamente e deu cócó. Entretanto actualizaram manualmente e já devolveram o dinheiro.

Tem havido uns relatios online que o paypal sofreu uns ataques...

Há relatos também que a autenticação de 2 factores tem uma falhar pior que não ter isso activo. :sh)

670 euros ontem tirados da conta. 4 encomendas todas para a mesma morada na Alemanha [8b].

Entretanto o dinheiro foi devolvido.
Reparei hoje que tinha 3 emails a dar conta de tentativa de login no dia 3.
No meu caso não fizeram nenhuma compra, talvez tenham sido bloqueados.

Última edição:
Está um nome, supostamente russo, e aquilo que parece ser uma morada.
d5f41972621fa14908e60402a7454310.jpg

Tive 2 movimentos com esta descriçao no meu CC, e nao me recordo do que possa ter sido.
Descrição COMPRA 9065 PAYPAL FACEBOOK FACEB 3531436
Nome Comerciante PAYPAL *FACEBOOK FACEB 35314369001 IE
Atividade Comerciante ADVERTISING SERVICES

Alguem me consegue ajudar a saber de que se tratar? Nao tenho nenhum cartao associado no facebook. Estes movimentos nao aparecem no paypal....

Paypal

Tive 2 movimentos com esta descriçao no meu CC, e nao me recordo do que possa ter sido.

Alguem me consegue ajudar a saber de que se tratar? Nao tenho nenhum cartao associado no facebook. Estes movimentos nao aparecem no paypal....

Fala com o banco para cancelar já o cartão e vai a polícia.

No natal tive uma situação semelhante com o iTunes.

São os anúncios de publicidade do Facebook (Facebook Ads).
Cancela o cartão porque já está comprometido...

Voltar
Superior