Paypal

Isso do TopUp para a conta do paypal do BES deu uns certos problemas pelo que li.

Dá para adicioanar cartóes de débito VISA?
Os do santander sao VISA com os 3 dígitos, não sei é se funciona :\

PS:
Usando TopUp ( transferência bancária ), depois dá para mandar dinheiro da minha conta Paypal para a conta bancária?

PS:
Usando TopUp ( transferência bancária ), depois dá para mandar dinheiro da minha conta Paypal para a conta bancária?

Dá. Mas aconselho a fazeres top up numa agência do BES. Imprimes o papel com a referencia que tá no site e dizes que queres depositar € no paypal. Dás o papel e eles já sabem o procedimento.

Boa tarde,

Criei recentemente um conta no Ebay e outra no Paypal.

A questão é que, como sou novo nestas andanças, optei pela opção de Top Up, que pelo que me era dado a crer, consistia numa transferência bancária da conta para o PayPal. Fiz uma transferência de 10 euros para uma conta do BES só para experimentar e o que é certo é que nunca mais vi o dinheiro.

E agora? O que me aconselham?

De qualquer das formas, se eu já era uma pessoa desconfiada em relação a estas coisas agora fiquei ainda mais.. E se eu ao invés de ter transferido 10 tivesse transferido 1000?

Boa tarde,

Criei recentemente um conta no Ebay e outra no Paypal.

A questão é que, como sou novo nestas andanças, optei pela opção de Top Up, que pelo que me era dado a crer, consistia numa transferência bancária da conta para o PayPal. Fiz uma transferência de 10 euros para uma conta do BES só para experimentar e o que é certo é que nunca mais vi o dinheiro.

E agora? O que me aconselham?

De qualquer das formas, se eu já era uma pessoa desconfiada em relação a estas coisas agora fiquei ainda mais.. E se eu ao invés de ter transferido 10 tivesse transferido 1000?
Como fizeste a transferência? A transferência bancária tem de ser feita online e introduzida a referência da tua conta na descrição do movimento...

Agora, tens que contactar o PayPal com o teu comprovativo, para pedires a associação do movimento (anónimo) com a tua conta. [;)]

Obrigado Astramaster,

A transferência foi feita online e tenho a referência no descritivo da transação.

Mas agora é me muito difícil contactar a paypal, apesar de estarem altamente vocacionados a resolverem problemas e conflitos que surgem nas transações que supostamente teremos com terceiros,parece-me que não é uma empresa muito clara a solucionar situações que se passam directamente com eles.

É obvio que eles têm um endereço de email para este tipo de situações, mas onde é que ele está explicitamente???
A única coisa que consegui foi isto 0035314369111.. Não deve ser linha verde.

Obrigado Astramaster,

A transferência foi feita online e tenho a referência no descritivo da transação.

Mas agora é me muito difícil contactar a paypal, apesar de estarem altamente vocacionados a resolverem problemas e conflitos que surgem nas transações que supostamente teremos com terceiros,parece-me que não é uma empresa muito clara a solucionar situações que se passam directamente com eles.

É obvio que eles têm um endereço de email para este tipo de situações, mas onde é que ele está explicitamente???

Para ligares para eles é de facto por esse numero mas tens de usar o web pin que aparece quando clicas em "contact us". E não é linha verde não... Aconselho-te a criar uma conta do skype e a carregares a respectiva para poderes ligar sem grande custo.

Cpts

Obrigado Astramaster,

Podes contactar o PayPal também por escrito:

www.paypal.com
login
Help
Contact Us
Send us a question by email
Bank Account/Credit Card
Add/Withdraw funds

E descreves a tua situação... Normalmente, são rápidos a responder... [;)]

Obrigado Astramaster,

Quando comecei a usar o paypal esta situação aconteceu comigo de fazer uma transferência para a minha conta e não aparecia o dinheiro, depois de enviar mail solicitaram vários dados o dinheiro foi ter a minha conta, agora é sempre sem problemas, sempre que faço uma transferência para o paypal ao fim de 24 horas está la o dinheiro.

Para a transferência correr sem qualquer problema, o que me indicaram nos mail´s trocados, foi que a conta paypal tem de ter o mesmo titular da conta do banco e escrito igual nos dois lados o que não aconteceu comigo e que deu a confusão.

À pouco andava a "passear" na página do paypal e vi lá uma opção de pagamento através de conta bancária, coloca-se o NIB e pode-se pagar a compra directamente da conta sem utilizar o cartão VISA.

Ja alguem utilizou esta opção?

Preciso de ajuda

Estou interessada nuns artigos da ebay.co.uk.
Já criei conta lá, já criei conta no paypal e agora ???

Como coloco dinheiro no Paypal ??

Estou completamente perdida .. [8b]

Preciso de ajuda

Estou interessada nuns artigos da ebay.co.uk.
Já criei conta lá, já criei conta no paypal e agora ???

Como coloco dinheiro no Paypal ??

Estou completamente perdida .. [8b]

Tens de adicionar um cartão de crédito à conta do paypal, tanto pode ser dos normais como dos MBnet. Alguns cartões MB também dão, desde que tenham os 3 números de segurança no verso.

Ok.
Obrigado pela resposta.

Já criei o MBNET pelo meu Banco, fui ao MBNET e entrei com o Login que o Banco me deu.

Agora só preciso de criar um cartão "virtual" quando quiser efectuar a compra, e colocar o cartão "virtual" no Paypal .. certo ?

O dinheiro no Paypal fica logo disponível para efectuar a compra ?

O procedimento utilizando PayPal + MBnet é o seguinte:

- Crias um cartão virtual MBnet com o montante que pretenderes;
- De seguida adicionas o cartão á conta PayPal, no entanto o valor da conta continua 0€;
- No momento em que fazes o pagamento, o PayPal transfere o dinheiro do cartão directamente para o vendedor.

Já fiz mais de 100 compras com o MBnet + PayPal. Após umas 30 compras a conta foi bloqueada, mas após explicar a situação a mesma foi desbloqueada. Até agora nunca tive mais nenhum problema. [;)]

Voltar
Superior