Paypal

1. Que erros?
2. Que eles?
3. Que mesmo?

1. A minha conta no Paypal não tem o meu nome completo como está na conta bancária e usei um serviço de transferência bancária (por multibanco) que não leva associado o número de Transferência ID.

2. A assistência da Paypal webform@intl.paypal.com.

3. Depositar dinheiro no serviço Top Up e ele não surgir na conta Paypal. E o que eu queria saber como foi processado o retorno do dinheiro à conta original.

1. A minha conta no Paypal não tem o meu nome completo como está na conta bancária e usei um serviço de transferência bancária (por multibanco) que não leva associado o número de Transferência ID.

2. A assistência da Paypal webform@intl.paypal.com.

3. Depositar dinheiro no serviço Top Up e ele não surgir na conta Paypal. E o que eu queria saber como foi processado o retorno do dinheiro à conta original.

Tens de pedir no teu banco a anulação da transferência que fizeste no MB.
O recibo que eles falam é o recibo que o MB te deu quando fizeste a transferência.
Imprimes os e-mails, juntas o recibo, e vais ao teu banco pedir a anulação da
transferência. Resta saber é se o banco não te irá cobrar pela anulação mais do
que o valor que transferiste.

Pessoal, preciso de ajuda porque ninguém me soube explicar...

Aquilo de adicionar uma conta bancária ao paypal, na parte que diz "Local do Banco" é o local onde foi aberta a conta ou o local onde se encontra a sede principal? obrigado desde já [;)]

Err, pessoal outra dúvida :sh)

Para aumentar os limites da conta, é mesmo necessário utilizar um cartão de crédito? É que não tenho. :sh)

Tenho esquecido de vir aqui para pedir uma informação...
Criei o MBnet, tudo belo e amarelo... Quando vou ao paypal para meter tudo em ordem para me tornar verificado, aparece um erro a dizer :

Este cartão de crédito foi recusado pelo banco que o emitiu. Para obter detalhes sobre a recusa, entre em contato com o departamento de Atendimento ao Cliente do emissor do cartão. Ou tente adicionar um cartão de crédito diferente.
help :sh)

EDIT: já está resolvido. [;)]

Última edição:
Malta estou com uma duvida ...

Fiz uma compra numa loja estrangeira ... Paguei por paypal que está associado ao meu cartão de credito.

Entretanto por falta de stock vou querer desistir da compra.

A loja faz-me devolução para o paypal , é possivel eu transferir o dinheiro para a conta a ordem ? Presumo que nao seja possivel fazer devolução directa para o cartão certo?

É que vou ficar com 100€ de credito no Paypal ... que nao me interessam ter lá ... queria transferir para a minha conta.

Ajuda sff.

Malta estou com uma duvida ...

Fiz uma compra numa loja estrangeira ... Paguei por paypal que está associado ao meu cartão de credito.

Entretanto por falta de stock vou querer desistir da compra.

A loja faz-me devolução para o paypal , é possivel eu transferir o dinheiro para a conta a ordem ? Presumo que nao seja possivel fazer devolução directa para o cartão certo?

É que vou ficar com 100€ de credito no Paypal ... que nao me interessam ter lá ... queria transferir para a minha conta.

Ajuda sff.

Se pagaste com PayPal, a devolução vai ser feita pelo PayPal via chargeback. Ou seja, não vai ficar no PayPal e vai directamente para a tua conta associada ao cartão novamente.
Se a compra foi feita em outra moeda, provavelmente vais ficar a perder dinheiro, nomeadamente as comissões de câmbio.

Se pagaste com PayPal, a devolução vai ser feita pelo PayPal via chargeback. Ou seja, não vai ficar no PayPal e vai directamente para a tua conta associada ao cartão novamente.
Se a compra foi feita em outra moeda, provavelmente vais ficar a perder dinheiro, nomeadamente as comissões de câmbio.

A compra foi em Euros ... Loja Alemã.

Entao a dinheiro vai para a minha conta à ordem ? é o que o pagamento do paypal está apenas associado ao meu cartão de credito ... Claro que o cartão de credito está associado a uma conta a ordem onde vão buscar o dinheiro.

O dinheiro vai para o cartão. Vai existir um movimento de crédito no cartão de crédito. Podem até os movimentos serem acertados e não te extractarem o débito original da compra, pois os extractos são, em princípio mensais.

Última edição:
A compra foi em Euros ... Loja Alemã.

Entao a dinheiro vai para a minha conta à ordem ? é o que o pagamento do paypal está apenas associado ao meu cartão de credito ... Claro que o cartão de credito está associado a uma conta a ordem onde vão buscar o dinheiro.

Exacto. Vai para a conta à ordem passados uns dias...

Atenção que o dinheiro não vai para a conta à ordem, tipo depósito. Vai para a conta-cartão. É creditado o extracto desta conta. Ou seja, correndo tudo normalmente e a tempo, não vais notar nenhum movimento na conta à ordem. Não te tiram dinheiro de lá. Fazem o acerto.

Última edição:
Voltar
Superior