Paypal

Por comodidade optei por adicionar um cartão de débito à minha conta paypal.

Mais por uma questão de segurança é-me bem mais fácil assim controlar os pagamentos com recepção de emails a confirmar transacções e até para obter um comprovativo para entregar na alfandega, que às vezes lá calha...

Por comodidade optei por adicionar um cartão de débito à minha conta paypal.

Mais por uma questão de segurança é-me bem mais fácil assim controlar os pagamentos com recepção de emails a confirmar transacções e até para obter um comprovativo para entregar na alfandega, que às vezes lá calha...

Dá para adicionar quer o de crèdito , quer o de débito ?

O meu de debito é só visa eletron. Dá para adicionar ?

Acho que sim, mas é fácil confirmar, ao tentares adicionar ele dá-te a indicação de que irá fazer um débito na conta de 1,5 Euros com um código que te permitirá usar o cartão via paypal.

Os 1,5 Euros depois ficam como saldo no paypal.

Então , fazendo uma transferência bancária com o valor da compra , tenho de juntar mais o 1,5€ ?
Esses 1,5€ depois são devolvidos ou ficam na conta paypal ?
Numa futura compra com cartão esses 1,5 € ficam disponíveis para juntar ao pagamento ?

Então , fazendo uma transferência bancária com o valor da compra , tenho de juntar mais o 1,5€ ?
Esses 1,5€ depois são devolvidos ou ficam na conta paypal ?
Numa futura compra com cartão esses 1,5 € ficam disponíveis para juntar ao pagamento ?

A questão dos 1,5€ é só com CC. Mas só se se desejar confirmar o cartão, caso contrário não é preciso.
Mesmo assim, e respondendo às 2 questões seguinte: Ficam no balance da conta PayPal. Sim, ficam disponíveis.

Tenho uma dúvida que acho que já tive em tempos mas não uso paypal a uns anos...

Associei o meu cartão de crédito à minha conta paypal, e pedi para confirmar. Agora quando quiser fazer uma compra basta utilizar a minha conta paypal e depois esta automaticamente vai buscar os fundos ao cartão, ou tenho primeiro que ir à minha conta paypal solicitar reforço de fundos para a conta e só depois posso usar?

Estou para fechar um negócio amanhã no ebay e queria ter isto pronto para avançar!

Tenho uma dúvida que acho que já tive em tempos mas não uso paypal a uns anos...

Associei o meu cartão de crédito à minha conta paypal, e pedi para confirmar. Agora quando quiser fazer uma compra basta utilizar a minha conta paypal e depois esta automaticamente vai buscar os fundos ao cartão, ou tenho primeiro que ir à minha conta paypal solicitar reforço de fundos para a conta e só depois posso usar?

Estou para fechar um negócio amanhã no ebay e queria ter isto pronto para avançar!

Eu associei o meu cartão de débito, a única coisa que me pede ao fazer compras é mesmo só o ID e palavra passe do paypal que aquilo vai buscar automaticamente ao cartão. Tenho sempre o paypal a zeros.

Fiz uma transferência bancaria na passada segunda-feira (dia 2) e ainda não apareceu nada. É normal demorar tanto tempo?

Já deveria estar, geralmente são 3 dias, colocaste o teu código de identificação paypal? Podes sempre enviar um mail pro BES com todos os dados e respetivo comprovativo, já o fiz e resolveram.

sim, enviei o meu código na descrição tal como eles diziam. Vou esperar mais um ou dois dias. Não corro o risco de ficar com o dinheiro a arder pois não?

sim, enviei o meu código na descrição tal como eles diziam. Vou esperar mais um ou dois dias. Não corro o risco de ficar com o dinheiro a arder pois não?

Não porque o débito em conta é o código. A partir daí é só activá-lo no site do paypal e tens automaticamente esse valor creditado na tua conta do paypal..

Por acaso, neste momento, tenho os dois associados ao paypal, o de débito directo normal e o de débito diferido (10.10 do Totta).

Back