Paypal

Ahh..quando falaste na conta, pensei que era na conta paypal...

É o normal. Esse euro e meio ficam como saldo na conta paypal para ser utilizado em futuras compras.

Tenho paypal associado a um cartão de crédito.

Nas compras da net, quando há um refund, como é que isso se processa?

Eu tenho em dívida no cartão de crédito o valor da compra da qual tive refund. Mesmo aparecendo o refund no Paypal, ainda me aparece o valor da compra em dívida no extracto do cartão de crédito.

Tenho de pagar a dívida e depois vem um crédito no valor do refund ou espero que desapareça simplesmente o valor em dívida da conta do cartão, devido ao refund no mesmo montante?

Tenho paypal associado a um cartão de crédito.

Nas compras da net, quando há um refund, como é que isso se processa?

Eu tenho em dívida no cartão de crédito o valor da compra da qual tive refund. Mesmo aparecendo o refund no Paypal, ainda me aparece o valor da compra em dívida no extracto do cartão de crédito.

Tenho de pagar a dívida e depois vem um crédito no valor do refund ou espero que desapareça simplesmente o valor em dívida da conta do cartão, devido ao refund no mesmo montante?

O "refund" deveria aparecer no extrato do cartão de crédito, como se de um estorno se tratasse.

De certeza que eles fizeram o "refund"?...

Já me fizeram em algumas ocasiões e foi muito rápido.

Boas pessoal, tive que cancelar o meu visa que estava associado a conta paypal, vou agora receber um novo, nao consigo utilizar a conta paypal, agora quando receber o cartao consigo utilizar a mesma conta paypal alterando algo, ou tenho de criar uma nova conta?

Talvez já tenha por cá sido referido, mas aqui deixo a minha dúvida...

Alguém já viu a sua conta paypal ficar temporariamente inactiva por suspeita de tentativa de uso em outro local?...

Pelo menos foi essa a indicação da PAYPAL... e já forneci um dos elementos de segurança por eles sugeridos... no entanto e até à data, continuo com a conta bloqueada (já lá vai para 4 a 5 meses) e os mesmos pedem ainda mais elementos, como recibos de facturas, com a minha morada...

Já fiz 2's compras seguidas, e das 2's vezes, fiquei sem 2,5€ no cartão Paypal.

Conforme mostra a figura, por se associar o cartão perde-se 1€, e por o vincular, é mais 1,5€.
E até agora nada de devolverem o guito.

Anteriormente, ficam só com 1,5€ mas ela colocado logo na conta para gastar, ultimamente nada disso acontece.

Alguem confirma??

paypal.jpg

Hoje aderi a um serviço de 1 ano e o pagamento foi feito por paypal.
Ao fazer o pagamento, apareceu esta mensagem

"Ao clicar em Aprovar, concordo em permitir que XXXXXXXX. debite automaticamente os pagamentos futuros na minha conta PayPal. Para cancelar este contrato, entre na secção O meu dinheiro, no seu Perfil, e clique em Os meus pagamentos pré-aprovados."

Depois de efetuar o pagamento, posso cancelar logo, ficando assim sem efeito a renovaçao daqui a 1 ano ou so o posso fazer no dia da renovaçao?

Pelo que percebi só mesmo na altura da renovação porque agora se o fizeres já não vais pagar as próximas mensalidades.

Fiz uma compra no Ebay e paguei por paypal, com cartão de crédito associado.

Entretanto pedi refund e o dinheiro foi creditado no paypal, tendo dois dias depois vindo para o meu cartão de crédito, como crédito.

Antes quando pedi refund o dinheiro foi-me creditado na minha conta à ordem, o que prefiro. Como é que faço para o dinheiro me ser creditado na conta à ordem em vez de me aumentar o plafond do cartão de crédito?

Provavelmente já está respondido antes, agradeço no entanto caso me possam elucidar:

Tenho conta no Pay Pal já há uns anos mas só usei uma vez para uma compra no EBAY. Na altura, se não me engano, para carregar a conta surgiram uns dados para fazer a transferência bancária para a conta Pay Pal. Como ando interessado em comprar uma nova peça no EBay, fui aceder novamente e verifiquei que existem algumas mudanças. Pelo que me apercebi, neste momento pede uma associação do NIB à conta Pay Pal. Não tenho cartão de crédito pelo que não pretendo usar nenhum para esses processos. Não há perigo nenhum de associar o NIB à conta Pay Pal? E depois disso, como é que carrego a conta Pay Pal com o dinheiro que quero? Até tenho para lá uns euritos, aquilo dá para voltar para a conta bancária, certo?
Desculpem as perguntas, mas como usei somente uma vez e tudo o que mexa em dinheiros é sempre algo melindroso, agradecia algumas dicas antes de me aventurar.

Eu não carrego o meu PayPal e tenho uma conta normal associada.

Nunca tive problemas e tudo funciona como com cartão de crédito. Basicamente quando faço um pagamento, o PayPal vai buscar à minha conta o que precisa.

Eu não carrego o meu PayPal e tenho uma conta normal associada.

Nunca tive problemas e tudo funciona como com cartão de crédito. Basicamente quando faço um pagamento, o PayPal vai buscar à minha conta o que precisa.

Não entendi. Neste momento associei o meu iban à conta PAYPAL e aí surgiram os dados e a indicação para adicionar o Pay Pal como um destinatário de transferências. O que faria habitualmente com os dados era uma transferência, defenia o valor que queria que passasse para a conta PAY PAL e pronto. Tenho de entrar na minha conta para ver como definir como destinatário. Suponho que ao fazê-lo automaticamente, ao efectuar um pagamento o PAY PAL desconta da conta bancária associada, é isso?
De qualquer forma tenho indicação de que receberei um mail quando o dinheiro for transferido de um lado para outro e que a operação dura até 2 dias úteis.

Eu basicamente associei uma conta ao meu PayPal e sempre que pago algo ou transfiro vai automaticamente à minha conta bancária. Se receber algum valor no PayPal posso optar por o deixar e serve de saldo para um pagamento futuro ou então posso transferir para a conta bancária.

Não uso cartoes de crédito ou afins

Eu basicamente associei uma conta ao meu PayPal e sempre que pago algo ou transfiro vai automaticamente à minha conta bancária. Se receber algum valor no PayPal posso optar por o deixar e serve de saldo para um pagamento futuro ou então posso transferir para a conta bancária.

Não uso cartoes de crédito ou afins

É possível associar um cartão de débito. [;)]

Alguém que me explique bem quais as taxas de comissão do Paypal?

Já tinha reparado que as taxas de conversão ao levantar dinheiro eram sempre mais baixas do que as que aparecem por exemplo no xe.com. Pensei que era aí que eles iam buscar a comissão. Mas hoje reparei que afinal retiram é logo um x (acho que é à beira de 3%) do valor quando é transferido quando existe a transferência entre contas Paypal.

Então eles vão buscar comissão duas vezes? Uma quando se recebe um pagamento e outra quando se levanta o dinheiro para a conta bancária? É que eles dizem que o levantamento é gratuito.

Ou essa taxa de cambio tem a ver com as taxas de compra e venda? Neste momento por exemplo no xe.com dá 1 USD = 0,940394 EUR e no Paypal aparece-me isto: 1 Dólar americano = 0,917214 Euros

Last edited:
Back