PC Config Final (O que acham?)

esquece lá é o gravador da lg...compra um Nec ou um Pioneer...Eu tenho um LG e fica a milhas do NEC.

Quanto a grafica,espera mais umas semanas e estarão cá fora as graficas pa DX10 de media gama. E penso que vão sair da ATI também,mas não tenho a certeza.

Tendo em conta que o Windows 2000/XP/2003 só vão suportar o DX9, se ele quer o PC para trabalhar ainda gostava que me dissessem uma única razão para ele querer uma placa com suporte a DX10...

Todas as aplicações profissionais na próxima década vão continuar a suportar o Windows 2000, o Windows XP e o Windows 2003.. E como tal, vão funcionar a 100% com hardware DX9...

Além de que eu duvido que ele se vá meter a trabalhar com o Vista, tendo em conta os problemas que ainda tem a nível de estabilidade e compatibilidade..

Quando ele realmente precisar de uma placa com suporte a DX10 já o PC actual está velho e ele provavelmente tem outro novo..

Pois essa é uma dúvida que tenho. Tenho um Vista Original a que tive direito. E agora estou na dúvida. Já houve dizer bastante mal do Vista, mas já houvi maravilhas! E como é para ser um pc estável, o mal não é bem vindo, mas por outro lado é um pc com meia duzia de programas e mais nada! Ou seja tb não muita coisa para dar barraca!
Não sei. Ma stalvez meta o vista. Se der barrca nada como um format.

Talvez fosse para a ATI...

E já agora, pq nao 2Seagate ligados em RAID 0?

Pois o problema é que mais processador é só mais 50€, mais memoria é só mais 50€, melhor placa e so mais 50€ , 2 discos é só mais 50€ etc etc já ia em 1.500€ LOL Por isso tem de se cortar!

Eu não sei se compraria a 8600GTS...Só de pensar que a 8800GTS 320 estava ali tão perto [:cool:]

fapoc, a aquapc é assim para o caro...
Todos falam da 8800GTS ali tão perto... Já ouvi falar em 290€, já agora em que lojas. Já que nas duas em que vi custava mais de 300€.

E que estava a meter uma placa de 180€ passar para uma de 300€...

esquece lá é o gravador da lg...compra um Nec ou um Pioneer...Eu tenho um LG e fica a milhas do NEC.

Quanto a grafica,espera mais umas semanas e estarão cá fora as graficas pa DX10 de media gama. E penso que vão sair da ATI também,mas não tenho a certeza.
Para gravar um dvd quando o rei faz anos, tanto me faz!

Isto não é para andar a fazer copias de dvd's e afins, e hoje em dia com as pen's de 4Gb e 8Gb e discos externos, já só uso um cd ou dvd de 3 em 3 meses.

Eu não sei se compraria a 8600GTS...Só de pensar que a 8800GTS 320 estava ali tão perto [:cool:]

fapoc, a aquapc é assim para o caro...

Caro? Até nem acho... Há mais barato, há, mas não é assim tão fácil de arranjar, pelo menos aqui em Lisboa e com loja onde se possa fazer compras em mão!

Mas estás à vontade para contribuir para o tópico e dizer onde fazes as compras mais barato, pode ser interesse a alguém! [;)]

Todos falam da 8800GTS ali tão perto... Já ouvi falar em 290€, já agora em que lojas. Já que nas duas em que vi custava mais de 300€.

E que estava a meter uma placa de 180€ passar para uma de 300€...

Sim, a menos de 300eur também ainda não as vi. Pelo menos em preços de venda ao público, agora em preços de revenda... [:cool:]

http://www.pcdiga.com/pcdiga/Produto.asp?Familia=&Artigo=3456

Olha a 8800 a 284€ [;)]

Fapoc,eu nunca fiz compras em nenhuma das lojas...Mas tenho uma melhor opinião por exemplo da Pcdiga (e nem é de ter preços um bocado mais baixos)....

[;)]

Realmente esse preço está bom... Tenho ideia que quando vi da ultima vez não estavam tão baixas! Secalhar desceram de preço! :sh)

Problema da PCDiga??? É em Leiria! E eu cá gosto muito de fazer as compras em mão! [;)]

Seagate são silenciosos?:sh)

Seagate são tudo menos silenciosos, experimentem WD e vão ver o que é silencio e rapidez.

Tenho um Seagate e um Maxtor e só tenho a dizer bem do Seagate, mas se dizem que o WD é bom, talvez compre.

Já ando para comprar há uns meses. E parece que finalmente ganhei corragem para despedir de uns euros (embado com o que tive de pagar de SS, o que tenho de pagar de IVA e IRS....)

Está assim:

Caixa ATX Asus
Motherboard Asus P5B
INTEL C2D E6600 2.4GHz 775 FSB1066 4MB BOX
DDR2 Twinmos 1GB 800MHz TWISTER x 2
Seagate 320 GB SATAII 300 7200 rpm 16MB Buffer
Gráfica PowerColor ATI X1950PRO 256MB DDR3 PCI-E
Gravador DVD LG 16x LightScribe
Fonte de Alimentação LC-Power 420w v2.0 120mm

O que acham?

Trocava-lhe a board, uma que desse sli, 2 gb de memória, gráfica punha sem dúvida uma Nvidia, e o gravador mete pionner é pouca diferença e compensa... [;)] Queres orçamento para isso ??

Trocava-lhe a board, uma que desse sli, 2 gb de memória, gráfica punha sem dúvida uma Nvidia, e o gravador mete pionner é pouca diferença e compensa... [;)] Queres orçamento para isso ??
SLI para q? Se não quero usar!

2Gb já estão. diz Ai 1gb x2.

Nvidia é melhor pq? A X1950 pelo preço que custa menos de 180€ não tem concorrente.

SLI para q? Se não quero usar!

2Gb já estão. diz Ai 1gb x2.

Nvidia é melhor pq? A X1950 pelo preço que custa menos de 180€ não tem concorrente.
Estive aqui a ver e acho que vou optar assim:

Caixa ATX Asus
Motherboard Asus P5B
DDR2 Twinmos 1GB 800MHz TWISTER (x 2)
Gráfica Asus 8600GTS 256Mb DDR3
Gravador NEC 7173 18x LabelFlash
Fonte de Alimentação LC-Power Silent 550w 140mm

Last edited:
Estive aqui a ver e acho que vou optar assim:

Caixa ATX Asus
Motherboard Asus P5B
DDR2 Twinmos 1GB 800MHz TWISTER (x 2)
Gráfica Ati 8600GTS 256Mb DDR3
Gravador NEC 7173 18x LabelFlash
Fonte de Alimentação LC-Power Silent 550w 140mm

A gráfica 8600GTS é Nvídia não é, ou estou enganado?

Back