Pecado: Audi TT + Piscina

leocouto

New member
Vídeo: veja um Audi TT na piscina

Esportivo alemão faz “mergulho” proposital

Enquanto milhares de pessoas sonham em pelo menos poder dar uma voltinha em uma máquina como o Audi TT, outros têm a coragem de mergulhar o veículo em uma piscina apenas para fazer um ensaio fotográfico. Esse feito, realizado pela revista inglesa Intersection, poderá ser visto na edição de outubro da publicação.

Abaixo, podemos ver no making of que, além de estar embaixo d’água, o carro ainda “sofre” com uma modelo (que pela cara não está nada confortável com a situação!) andando de salto alto em cima do capô.

O esportivo é claro, virou sucata depois do banho. Será que, pelo menos, tiveram a idéia de retirar o motor V6 3.2 l?

http://www.youtube.com/watch?v=JmTvbLpM6IM

in: http://carroonline.terra.com.br/

Foi por uma BOA causa. Compreende-se.

Agora para me armar em castigador da parvoice: não é esportivo é desportivo.

Essa frase é que pode ser categorizada de um pouco simplista.

Na verdade não é nenhum exótico, mas o TT 3.2 não será carro para mergulhar numa piscina de consciência tranquila.

Até podia ser um Murcielago, ainda se fazem e ainda se vendem, se fosse um carro raro e já fora de produção ainda era naquela [;)]

Até podia ser um Murcielago, ainda se fazem e ainda se vendem, se fosse um carro raro e já fora de produção ainda era naquela [;)]

Claro.

Qto custa um TT desses 100mil euros? depois de secar uns arranjecos de 5000 ou 10mil euros e fica a valer o mesmo.

se fosse tar mergulhado mto tempo em agua salgada isso sim lixava o carro agora um mergulho simples de agua doce nao estraga nada...apenas molha e lava o carro[:D]

É apenas um Audi TT, não percebo tal admiração.

Poderiam era faze-lo com um 2.0 que seria mais barato.

Já agora, em português, é desportivo e debaixo ou em baixo.
É uma questão de rectidão e facilitar a integração, pois se te interessas em vir para Portugal tens que te adaptar. Se eu fosse para o Brasil, seja física ou virtualmente, teria que aprender a falar e escrever Brasileiro, para me conseguir adaptar e ser aceite. Digo Brasil, mas funciona assim para qualquer outro país ou cultura.

Last edited:
Isso não é um pecado, é um CRIME!!!!! [8b]

Plo menos tinham tirado akele V6 3.2 debaixo dakele capot pra eu por no meu Civic... [:blush:]

É apenas um Audi TT, não percebo tal admiração.

Já agora, em português, é desportivo e debaixo ou em baixo.
É uma questão de rectidão e facilitar a integração, pois se te interessas em vir para Portugal tens que te adaptar. Se eu fosse para o Brasil, seja física ou virtualmente, teria que aprender a falar e escrever Brasileiro, para me conseguir adaptar e ser aceite. Digo Brasil, mas funciona assim para qualquer outro país ou cultura.

Sem desvirtuar o tema que é o Audi, eu realmente não entendo o "bairrismo" de alguns portugueses, toda a vez que algum brasileiro escreve algo aqui no forum é essa mesma discussão chata.
Ora, falamos a mesma lingua, com praticamente as mesmas palavras, é tão dificil assim entender?

Eu lhe juro, passei uns longos meses sem frequentar esse forum por sentir um certo preconceito em relação aos meus posts, e realmente eu tinha razão.

Se você quer saber, o Português de Portugal tendea acabar, nos somos um pais emergente com mais de 180 milhoes de habitantes, todos falantes do Portugues do Brasil, e vocês sao quantos? Praticamente nada, isso sem contar com os milhares de brasileiros que ai chegam todos os anos.
Se algum Português ha de sobreviver sera o nosso, desculpe falar a verdade.

E ainda lhe falo mais, sempre fui um fiel protetor da lingua portuguesa, sempre que digam que falo brasileiro, eu corrijo, digo que falamos portugês, mas quer saber, a partir de hoje confirmarei, direi que falo brasileiro, assim desvinculo de vez e pronto. Se é para cortar o mal que seja pela raiz.

Pode ja ir se acostumando com o gerundismo, o você, o nosso jeito cantado de falar, o anglicismo.

E nem adianta falar que o Brasil é um pais de analfabetos, pois a nossa populacao de pessoas instruidas supera de longe toda a populacao de Portugal.

No mais espero que abstraia a falta de acentuação em algumas palavras, o meu teclado francês não permite acentuar os "a" "i" "o" "u".

Sobre o Audi
Fico espantado alguns users achar normal colocar um carro desse na agua, pra mim um carro desse é tao caro, tao impossivel nessa altura da minha minha vida (de estudante), que acho verdadeiramente um desperdicio de dinheiro, se ainda fosse para um filme, sei la, mas para umas fotos de moda?? que futil. Ainda mais colocar um carro todo equipado, se fosse feito por mim, pegaria o TT mais barato, sem couro, cambio aut., motor V6, rodas em liga leve.
A unica explicacao seria um carro que ja tivesse sido inundado uma vez, como em uma enchente em um patio de autorizada por ex.

Alguém se lembra do nome da revista?

É mais um exemplo da palermice dos publicitários: tanta m.erda e não fica nada.
Neste mundo anda metade a trabalhar para a outra metade.

Não estou a dizer que não se devam fazer extravagâncias, mas sempre olhando à eficácia do que se faz.

Vejo orçamentos de marketing e publicidade completamente absurdos para os resultados atingidos e no entanto na maiorias das grandes empresas os marketeers são intocáveis face aos restantes colaboradores.
Se calhar, aplicando parte do dinheiro gasto em benefício directo ao cliente os resultados seriam bem diferentes.
Enfim, foi só um desabafo.

Quanto ao TT, há mais no sítio de onde esse veio.

desperdicio puro...com sorte arranjam o carro e ainda o vendem mais caro pq participou na sessao de fotos da revista y

Sem desvirtuar o tema que é o Audi, eu realmente não entendo o "bairrismo" de alguns portugueses, toda a vez que algum brasileiro escreve algo aqui no forum é essa mesma discussão chata.
Ora, falamos a mesma lingua, com praticamente as mesmas palavras, é tão dificil assim entender?

Eu lhe juro, passei uns longos meses sem frequentar esse forum por sentir um certo preconceito em relação aos meus posts, e realmente eu tinha razão.

Se você quer saber, o Português de Portugal tendea acabar, nos somos um pais emergente com mais de 180 milhoes de habitantes, todos falantes do Portugues do Brasil, e vocês sao quantos? Praticamente nada, isso sem contar com os milhares de brasileiros que ai chegam todos os anos.
Se algum Português ha de sobreviver sera o nosso, desculpe falar a verdade.

E ainda lhe falo mais, sempre fui um fiel protetor da lingua portuguesa, sempre que digam que falo brasileiro, eu corrijo, digo que falamos portugês, mas quer saber, a partir de hoje confirmarei, direi que falo brasileiro, assim desvinculo de vez e pronto. Se é para cortar o mal que seja pela raiz.

Pode ja ir se acostumando com o gerundismo, o você, o nosso jeito cantado de falar, o anglicismo.

E nem adianta falar que o Brasil é um pais de analfabetos, pois a nossa populacao de pessoas instruidas supera de longe toda a populacao de Portugal.

No mais espero que abstraia a falta de acentuação em algumas palavras, o meu teclado francês não permite acentuar os "a" "i" "o" "u".

Não te enerves que não vale a pena.

Só queria lembrar o tópico http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=24388 nomeadamente o ponto que diz: "11. Preferencialmente, os posts devem ser colocados em Língua Portuguesa."

Se for muito dificl não te preocupes porque se percebe na mesma o que escreves, embora eu considere que devias ter um bocado de consideração. Se frequentas o forum sabes muitíssimo bem que o termo é "desportivo", se usas "esportivo" é com certeza para demarcar uma posição. Existem vários users brasileiros onde se percebe bem o esforço que fazem para usar o português usado em Portugal, e as incorrecções que por vezes cometem são relevadas precisamente por causa disso.

Portanto pensa lá bem onde é que está o "bairrismo", se aqui, ou se és tu que estás a marcar posição.

Quanto aos não sei quantos milhões, o Luxemburgo são só 500 mil dos quais cerca de 30% estrangeiros e não estão apensar alterar a língua deles.

Back