Pedem-se opiniões

Se estas a ponderar a mercedes c220 carrinha... devo dizer-te que é feia todos os dias. O mesmo ja nao posso dizer da berlina, que esta muito bem conseguida.

Na minha opiniao, tambem não ia para a audi, que embora seja um bom produto, daqui a nada vamos ve-las como mato no campo.

Se fosse para mim, tentava ver da 159, e da 520d que com o kit M fica um mimo, ou entao o Q5 (ainda nao vi nenhum ao vivo, mas parece-me ser uma boa escolha)

Honda CRV

Honda CRV

Boas.
O Honda CRV não tem o "status" dos restantes nomeados, mas o motor 2.2ctdi é muito linear e penso q mantém o título de um dos mais silenciosos motores diesel da actualidade. O carro em si vem cheio de equipamento (cheio!!) e é muito bem considerado por todos os que o experimentam.
Se o teu pai não pode andar em carros muito baixos, se gosta de "coisas" ligeiramente diferentes dos rebanhos q andam nas estradas penso q pode ser uma boa opção. E em termos de preço, deve andar abaixo dos outros nomeados, o que deve dar para colocar ainda alguns extras com o diferencial de dinheiro.

Dessa lista toda eu ia ver o Lexus (gosto muito, mas como foi dito é acanhado) e o Honda, os outros já conheço e não lhes tiro mérito, mas se for pra ser um pc mais exclusivo era Hona ou Lexus. O Rav4 não é tão eficaz nem confortável nem acho q deva ser equiparado à restante lista...

Boas compras!

Boas!
Já vi que anda-mos aqui a descutir motores diesel e motores a gasolina.
Quando criei o tópico foi com o intuito de receber algumas opiniões e não abrir discusões.
O carro escolhido ainda não decidimos qual vai ser a diesel por razões pessoais por isso pesso que me falem dos carros com motores diesel seja ele qual for.
Obrigado pelas opiniões e continuem a dar pois estão a ser muito utéis-
Em relação a esta guerra motores diesel vs motores gasolina pode ser um tema interessante para criar um outro tópico.

Comprimentos
Pjay

Voltar
Superior