Pedem-se opiniões

Pjay

New member
Boas

Ando á procura de informação sobre aluns automóveis pois o meu pai está a pensar trocar o dele

A lista de automóveis que o meu pao fez para escolher dpois entre um deles é a seguinte:

Audi A4 2007 2.0 TDI 143 cv
vw passat 2.0 TDI 140 cv ou 170 cv Highieneline ou sportline dependendo do motor
Mercedes benz C220 avanguarde
Lexus IS 220 sport c/ sistema multimédia
Bmw 320d
Bmw x3
vw tiguan
Toyota avensis
Toyota RAV4
Honda CR-V

gostava que me dessem ajuda por favor

O carro que vai dar á troca é uma passat de 2004

Eu escolhia o MB C220 CDI Avantgard, pois é o que mais me cativa, além de ser Mercedes, marca que eu aprecio bastante [;)]

Mercedes Avantgarde ( o carro está lindo)
BMW 320d (para quem gosta de dinamica)
BMW X3 (para ir fazer uns pic-nics ao fim de semana)

Agora é só o teu pai ver o que mais aprecia!

O meu pai so gosta de carinhas ou de SUV´s tu«irando o lexus que segundo ele é um carro diferente

se para o teu pai o lexus é um carro diferente,penso que se trata de uma descriminaçao positiva, pelo que talvez seja mesmo esse o melhor para carro ele!

O meu pai so gosta de carinhas ou de SUV´s tu«irando o lexus que segundo ele é um carro diferente

Presumo então que o passat, a4, 320d e mercedes são carrinhas.

Neste caso ia para o passat mas a R line, A4, ou então o lexus

As minhas preferências entre esses:

- Mercedes (bom design e bom carro no geral, com requinte)
- Lexus (bela aquisição, c/distinção e classe, p/ser diferente do comum)
- VW Tiguan (design mt interessante deste SUV, boas qualidades dinâmicas p/um SUV ao que parece)
- Honda CR-V (p/ter um SUV diferente mas tb de bom nível)

pelo preço da C220 cdi Station Avantgarde (ou do X3 2.0d) pode escolher uma 520d Touring, que poderá ser uma alternativa interessante, ou mesmo uma 159 SW 2.4 JTD-m 210cv... esta última alternativa considero a proposta mais sport dentro do nível de preços a rondar os 50.000€, carrinha e a diesel. Tenho a mesma dúvida, mas o X3 é carta fora do baralho no meu caso.

pelo preço da C220 cdi Station Avantgarde (ou do X3 2.0d) pode escolher uma 520d Touring, que poderá ser uma alternativa interessante, ou mesmo uma 159 SW 2.4 JTD-m 210cv... esta última alternativa considero a proposta mais sport dentro do nível de preços a rondar os 50.000€, carrinha e a diesel. Tenho a mesma dúvida, mas o X3 é carta fora do baralho no meu caso.

Para o meu pai alfa romeo não á teve um aki á uns aninhos e passava a vida na oficina com ele

Como o meu favorito nessa gama não está na lista (SAAB 9.3), o meu voto vai para o Lexus! Excelente carro, bastante exclusivo e com uma qualidade geral muito boa.
Abraço.

Se o teu pai quer habitabilidade eu excluía o Lexus...Adoro o carro mas é muito acanhado no interior.

Back