Apesar de não estar na lista, dentro do segmento iria para o VW Passat 2.0 TFSI 200cv Sportline.
Não gosta de um motor turbo a gasolina com 200cv? e contenta-se com um diesel de 140cv? []
Deixa-me adivinhar... gosta de muito barulho? []
Desculpa a insistência e não tenho comissão de modo algum na venda desse carro [] Mas para se estabelecer uma opinião tem que haver pelo menos um argumento que seja por trás! Não se deixa de "ser fã" só porque sim! Até porque penso que o 2.0 TFSI é um motor que não se encaixa na classe dos vulgares "motores a gasolina".
Claro []
Só não podes comparar um Alfa de meados da década de 90 com um Passat de 2008 []
Mas como cada caso é um caso, votos de um bom negócio!!
Não gosta de um motor turbo a gasolina com 200cv? e contenta-se com um diesel de 140cv? []
Deixa-me adivinhar... gosta de muito barulho? []
Sabes, nem todos ligam a grandes cavalagens e ao som dos carros.
A maioria como eu prefere um carro económico e com força para fazer qqr viagem sem problemas com 4 ou 5 pessoas.
Nestes aspectos o 2.0 TDI é bem melhor que o 2.0 TFSI a gasolina.
Ninguém comparou motores da década 90 com motores da década de 2008 por isso é que dei o exemplo de dois carros do mesmo ano.
Acredito que a Passat TFSI seja um optimo carro mas não faz parte dos interesses do meu pai