Epah, o meu cunhado teve hoje o orçamento da BMW para um N47 "zero" klms e foram 7000euros. Afinal a BMW nem é muito cara...
O video não é muito claro mas não me parece nada de mais ... é um diesel 1.5 CR a trabalhar ...
lol, nada de mais? epá aquilo não está nada normal, e não é preciso ser mecânico para dar conta.
Ja ouviste o trabalhar de um em bom estado gravado por um telemovel?
A mim parece-me um diesel de media baixa cilindrada common rail.
Para enquadramento da situação:
Como têm sido as revisões? (tempo vs kms)
O carro é deles desde novo? Se não for, têm a certeza dos kms?
É o comum problema, enquanto está na Garantia vamos à marca, depois é tudo cá fora.O carro é deles desde novo. Na garantia foi sempre à Marca, agora quando acabou não sei dizer. Sei sim que mudaram a distribuição fora da marca.
É o comum problema, enquanto está na Garantia vamos à marca, depois é tudo cá fora.
Eu compreendo até fazia o mesmo, visto que o problema é os preços que eles praticam.
Eu se fosse a esses Srs. do Nissan, tirava já de lá o carro. Olha que ainda à mecânicos competentes cá fora e bem mais em conta.
Também acredito, mas olha que há.Em Lisboa também? competentes e honestos, se n for pedir muito... Eu ainda n consegui conhecer nenhum, e já precisei algumas vezes.
O que é que Lisboa tem de diferente dos outros locais? Certamente que há gente honesta e desonesta,... em todos os ramos, em todos os sítios.Em Lisboa também? competentes e honestos, se n for pedir muito... Eu ainda n consegui conhecer nenhum, e já precisei algumas vezes.
Claro que ainda há, olha o meu antigo mecânico era competente agora já não é tanto, mas o meu mecânico atual é competente.O que é que Lisboa tem de diferente dos outros locais? Certamente que há gente honesta e desonesta,... em todos os ramos, em todos os sítios.
EDIT: ....competente e incompetente,...