Pedido de Ajuda

nmyguel

Piloto de Sof?s
Boas.

Gostava que me ajudassem com este video a tentar perceber se isto é barulho de injectores ou das capas das Bielas. É um Qasqhai dci 105cv de 2007 com +-112000kms.

Obrigado.

Estou em 3G... sorry.

Se chegares às fichas dos injectores, desliga todas e dá à chave(não deve pegar..) para ver se continua.

Já trocou a distribuição? É que se não o fez, eu fazia-o já e aproveitava e trocava as capas das bielas, pela má fama que têm nesse motor. Depois logo via se o ruído continuava. Em relação ao mesmo, não faço ideia se é dos injectores ou das capas...

Estou em 3G... sorry.

Se chegares às fichas dos injectores, desliga todas e dá à chave(não deve pegar..) para ver se continua.
Isto é de um casal amigo que me pediu ajuda para saber o que poderá ser, amanha acho que vão levar à marca para ver o que eles dizem.
E isso ainda consegue andar? :sh)

Ainda foi pra casa.

Já trocou a distribuição? É que se não o fez, eu fazia-o já e aproveitava e trocava as capas das bielas, pela má fama que têm nesse motor. Depois logo via se o ruído continuava. Em relação ao mesmo, não faço ideia se é dos injectores ou das capas...

Já mudou sim. Pois as capas das bielas é um problema deste motor mas sinceramente não sei o que faz o motor quando está com elas "estragadas".

Já mudou sim. Pois as capas das bielas é um problema deste motor mas sinceramente não sei o que faz o motor quando está com elas "estragadas".
Por normal faz chocapic. Mas não sei se se ouve alguma coisa desse tipo antes. Seja como for, eu não arriscaria com as capas.

Já perguntei ao dono se tem novidades, mas ainda não me responderam. Não sei se é normal isto nos 1.5 dci, não me lembro de ler.

O carro tá na Nissan à mais de 1 semanita e o orçamento assim por alto( que para ser rigoroso só com o motor fora dizem eles) rondam os 10000€ :sh)

por esse preço mais vale comprar outro usado,10000€ deve ser um motor novo digo eu, um motor recondicionado desses deve andar por metade do preço ou menos

"Motor nas couves", literalmente falando, daí o comentário do neumon!

No lá de casa as capas foram trocadas na revisão dos 100.000 e ainda bem, embora há carros com mais do dobro sem problemas!

Se a Nissan não comparticipar algo de jeito... tirar o carro imediatamente de lá e partir para uma oficina onde façam a troca por outro bloco inteiro reconstruído ou retificar esse, se der, mas a preços razoáveis. 10.000 euros é o valor do carro neste momento ou pouco mais!

O carro tá na Nissan à mais de 1 semanita e o orçamento assim por alto( que para ser rigoroso só com o motor fora dizem eles) rondam os 10000€ :sh)

10.000€ é o valor comercial desse modelo no ano 2007...

Não tens aí um zero a mais? [:D]

Foi o que falaram mesmo na Nissan assim por alto e sem abrir o motor :sh). Parece que vão abrir agora para dar um orçamento certo. Os donos já falaram com uma casa que traz motores reconstruidos de fora também.

Back